08 março 2011

retrato de uma sonhadora

Photobucket
Lisboa
Março 2011

8 comentários:

Gersão disse...

Já te disseram de certeza e até eu já devo ter dito mas aqui fica mais uma vez, tens mesmo jeito para a fotografia!

Anónimo disse...

esta foto custou 1€ e meio !

K disse...

Gersão, já me disseste e já mo disseram, várias vezes, mas parece que nunca é demais ouvir para me convencer! ;) obrigada!

ó anónima, não sabes pôr o nome, não? pois custou e nem o futuro me ditou! ;p

Anónimo disse...

estav treta agora nao me deixa meter o nome #%%#%# e nao tenho paciencia para as contas e bla bla bla
ass: ana onima !

Cat disse...

faltam dois fins-de-semana para te voltar a lembrar que tens montanhas de bom material parado em casa! não sou de desistir e dificilmente me esqueço =p

K disse...

Ana, se fosses menos despassarada tinhas dado pela opção nome....mas isso sou eu que sou atenta! ;p

Cat, sim meu amor e eu preciso sempre de empurrões ;) grazie!

Anónimo disse...

Depende de quem te dá empurrões, pois de alguns doces não os aceitas... MILKA

K disse...

realmente nunca foi chocolate que me satisfizesse...