09 março 2011

os gatos também se mexem [mas pouco]

Photobucket
Lisboa
Março 2011

7 comentários:

Anónimo disse...

Grruusky versao antes de ser castrattii !
ass, ana onima

ive disse...

ai que me dá umas saudades da minha lia ;)

K disse...

Ana, não vai mudar muito além de engordar ;D

Ive, acredito que sim; mas a verdade é que também não tens vida para a ter contigo ;)

Hugo Nofx disse...

...e eu que o diga... não fazes ideia de quem eu sou... talvez já nem te lembres de mim... mas eu fico contente por te ver assim... adoro o teu blog... beijo.

K disse...

não estou mesmo a ver...dá aí pistas que pode ser que me lembre. obrigada!

Hugo Nofx disse...

Se tiveres paciência, vai ao meu blog ver uma das imagens publicadas no dia 24 de Dezembro de 2010. Se não te lembrares dessa imagem, não faz mal, eu vou continuar a vir aqui espreitar.
beijo.

K disse...

aparentemente dei-te um postal há muitos anos atrás, no entanto continuo sem vislumbrar quem és. já o secretismo parece-me desnecessário. mas és sempre bem-vindo.