23 março 2011

ele bem que avisou

Photobucket
Rua da Cedofeita, Porto
Janeiro 2011

7 comentários:

Target disse...

Olha, no Porto tb há disto!

inversiva disse...

indeed, indeed...

K disse...

Target, há sim. esqueci-me de te dizer e acho que apareceu depois do teu...

Inversiva, pois...

evildub disse...

...olha...parece k n vai haver mais circo...o palhaço constipou-se!ahahahahah


..great shot :D

K disse...

aí é que te enganas. o circo continua montado, e bem montado, e palhaços é o que não falta!

Carlos Peroni disse...

Uma amiga me indicou seu blog e eu adorei suas fotos. Parabéns, vc ganhou um seguidor.
Também dou os meus clicks, de forma amadora, mas eu tento.
Deixo o convite pra visitar meu blog
http://fatiapeperoni.blogspot.com/.

K disse...

Carlos, por aqui também somos completamente amadoras ;) obrigada!