27 fevereiro 2011

lembra-te

Photobucket
Rua da Torrinha, Porto
Hoje

8 comentários:

Gersão disse...

Esperemos que sim :)

Cat disse...

O Chico Buarque tem uma música que diz isso mesmo ... e cá se vai vivendo!

Cláudio Vieira Alves disse...

«Amanhã não estaremos aqui
veja se bebe um pouco e sorri
tira esses olhos do chão.
O futuro é lindo: eu já vi!
E o avião vai directo para lá,
Vamos embora dessa aflição.»

http://www.youtube.com/watch?v=Dj9bhGxlyIg

K disse...

Gersão, mais no sentido de ser um dia novo ;)

Cat, anda-me a irritar o vai-se vivendo, o cá se anda, mas ultimamente ando assim. daí o post.

Cláudio, muito obrigada! nem de propósito. ;) (a galeria do flickr também é tua?)

Cláudio Vieira Alves disse...

K., de nada, pareceu-me apropriado de facto e por isso fiz o meu primeiro comentário — apesar de já seguir este e o ana-logica há uns tempos.

Qual galeria? A minha é: http://www.flickr.com/homemfantasma . E a tua?

K disse...

Bem, o ana lógica é impossível seguir há muito tempo que o dito é recente...;p

Não tenho mais nada além dos blogs e dos álbuns do FB ;)

Gersão disse...

Obrigado pelo atestado de burrice :o

K disse...

de nada. sempre às ordens! ;D