31 janeiro 2011

poser

Photobucket
Rua do Sá Noronha, Porto
Novembro 2010

artwork by DUB

8 comentários:

Tiago Vaz disse...

É bom ver a volta aqui dos disparos :)

K disse...

Grazie grazie! ;D

(sabes de quem é isto?)

Graffiti Porto disse...

isto é do Dub ;)
acho que nao me engano, tambem tem o nome no chapeu do boneco :p

Luz Ha disse...

Pum Pum Pum

spritof disse...

Já estou tão habituado aos Likes do FB que quando chego aqui fico meio perdido À procura de... do Like!
Bom...

I Like This!

K disse...

Graffiti Porto, tenho que ver com mais atenção embora eu muitas vezes não perceba nada das assinaturas; sinto-me burra amiúde. ;p

Luz Ha, entra entra que és bem-vindo! ;)

Spritof, não és o único a queixar-se do mesmo; eu neste meu regresso aos blogues sinto o mesmo! ;D

DUB disse...

eheheheh...de facto é DUB's work...qs sempre assinado, normalmente meio camuflado...
espero que gostem, em breve vao circular novos personagens pra essas bandas....they are watching youuuuu!!!!


love,DUB

K disse...

confesso que nem sempre reparo nas assinaturas e que a maioria das vezes nem as percebo ;p
nós gostamos muito e estaremos atentos ao que surgirá ;)

obrigada!