30 janeiro 2011

com a ajuda de todas as santas

Photobucket
Pop Up
Lisboa, Novembro 2010

12 comentários:

spritof disse...

Já pressionei o gatilho ;)

K disse...

fizeste tu muito bem! nós agradecemos ;)

Cat disse...

muito boa =) finalmente posso voltar a ver o teu trabalho

K disse...

Se não estivéssemos tão entretidas a beber e a comer e a tagarelar e eventualmente a ver trapos quando cá vens podias sempre vê-lo... ;p

inversiva disse...

tínhamos saudades!

K disse...

Oh! Fizeste-me sorrir! Obrigada! ;)

(também eu já sentia saudades, mas precisei de um certo descanso...o Gatilho agora tem companhia, a ana lógica - encontras no meu perfil - mas esse não será actualizado com tanta regularidade)

Cat disse...

temos de juntar a esses rituais o de ver o teu trabalho então =)

K disse...

Por outro lado....esquece lá isso! ;p

Anónimo disse...

a nossa senhora das malas perdidas

K disse...

acho que sim...já não me recordo...

[A] disse...

iLike, iLike

está muito fixe esta foto.

K disse...

:D grazie bella! ;)