22 agosto 2010

Tasco

Photobucket
Cordoaria, Porto
Agosto 2010

8 comentários:

Aquele tipo que conheceste em Barcelona disse...

Estou confuso... Homem ou mulher?!
Sacana dos camones...
Mas nice shot!

K disse...

Qual dos tipos que conheci em Barcelona??

Homem. Estava a experimentar a minha nova lente :D

47 disse...

Adega Leonor! eheh não e bem um tasco isso, é o sector de acolhimento a universitarios com mau gosto de vestimenta. Nova lente? qual? a foto esta top miss K. a pessoa com a cerveja na mão é de facto macho?!!

K disse...

Chamei-lhe tasco porque ontem estava sem imaginação. Na verdade deveria ter escrito qualquer coisa como, em portugal sê tasqueiro ;p e conquanto se chame adega não deixa de ser um local que poderá ser facilmente denominado de tasco (eu sabia que era adega não me lembrava era o nome!)

Eu não te disse que comprei a canon 50mm 1.8 II? Desde que acerte na focagem as fotos ficam top! ;]

Epá, a ideia com que fiquei quando fotografei a personagem é que era efectivamente macho!

Dalaiama disse...

Mas olha que não é ("efectivamente macho")!
Tá na cara que é ausente (o sexo).
Ou seja, não tem.
É como as barbies e os kens de plástico; tira-se-lhes as roupinhas e são lisos.
Apalpem e vejam por vocês próprios.
Como se estivessem a ler braille...

A parede tá muito nice! :)
E a profundidade de campo tá pro!!!

K disse...

Quase parece, né? Porém não vou lá para me certificar!

Eu não fiz nada senhores. É uma lente de 50mm em abertura máxima!

homesick.alien disse...

de lentes não percebo nada mas nesse tasco ás quartas tem finos a 50 cêntimos =P

K disse...

pois, de cerveja percebes tu!