25 julho 2010

pulga atrás da orelha

Photobucket
Home Sweet Home
Junho 2010

6 comentários:

Gersão disse...

Os gatos são animais mesmo muitos expressivos, ficou engraçada a foto.

(para teu bem espero que não tenha pulgas:)

K disse...

Os animais em geral o são. Eu devo ter milhentas fotos do meu gato.

(penso que não as tem; porém tenho que lhe pôr o desparasitante externo que esta época de calor é propícia a isso; e eu posso trazê-las da rua que elas costumam gostar de mim!)

47 disse...

As pulgas costumam gostar de ti?!!!

K disse...

as pulgas adoram-me! se houver pulgas e eu estiver presente é certo e sabido que me vêm chupar o sangue a mim!

47 disse...

Caos!!! andas a contaminar o pobre do teu gato. qualquer dia é ele que te mete o frontline

K disse...

Espera, se o gato estiver presente vão mais depressa para ele. Se forem muitas dividem-se. Nota mental: não esquecer de pôr essa coisa no bicho!