21 julho 2010

Os meus amigos são melhores que os teus!

Photobucket
Home Sweet Home
Hoje


Este ano aniversário rendeu no que concerne a fotografia: uma Smena 8M, uma Canon FT, e um fotómetro Capital TK 79. Tudo com bolsinhas e com aroma do passado exactamente como eu gosto. Hell yeah! I'm a happy woman! Ao Babo, ao Hugo e ao Joni, a minha eterna vénia de agradecimento e um enorme bem hajam!


[e sim, estamos de volta ao activo. novamente agradeço ao Joni a formatação deste aparelho moribundo]

8 comentários:

crème fraîche disse...

tão LINDAS!

K disse...

LINDAS de morrer! Tão lindas tão lindas que eu até lhes faço festas e dou beijinhos! ;D

Devir disse...

Bem hajam. Bem hajas. Bem que até tens razão!

Beijos. E bomba disparadamente!

ps: E Parabéns. Muitos parabéns piruça!

K disse...

Eu tenho tanta bomba para disparar que isto tem que ser com calma...um dia que voltar a viajar irei ficar especada a olhar para as máquinas na indecisão de quais levar, já que é inexequível andar com todas. Mas sou uma indecisa feliz! :D

Thanks! E esses parabéns são muito atrasados! ;p

47 disse...

Sooo Sweet and nice K is back with some gear hum?!

K disse...

Parece que sim, parece que sim. Falta-me é usá-las! (quer dizer, já usei a Smena 8M ainda era ela emprestada...uma pessoa tem que se habituar a ela)

Milky Bay disse...

E claro, a seguir ias dizer que a mais bonita foi a minha. Mas pronto, faltaram-te as palavras, eu compreendo :P

K disse...

Ahahahahahahahah! Partes-me a rir! São todas lindas meu querido, e sem preferências! ;D