05 junho 2010

restus

Photobucket
Parque Natural da Senhora do Salto
Abril 2009

11 comentários:

Lorenzo M. disse...

Deixaste lá os pratos?

K disse...

Deixei. Até a mim me deixei e agora sou apenas o que resta do que era. Restos! E ninguém come restos! Oh! Pobre de mim que passo por este opróbrio!

(tu despertas a demente em mim)

47 disse...

Eu como restos as vezes...
Esta muit bien a foto! Era frango?

Lorenzo M. disse...

Havia uma banda chamada Comme Restus....

K disse...

$7, estás a fazer-te ao bife? Ou ao que resta dele....;p
Também havia lá frango sim. Esta foto foi tirada durante um piquenique, havia muita coisa.

Lorenzo, eu sei, lembrei-me disso e quase que estive para pôr como título.

47 disse...

eheh eu sou um mitra! Não te apanhei em serralves!!

Dalaiama disse...

Restos?! Bife?! Frango?!
Nham Nham Nham
Epá é quase hora de almoço!
AAaaaaahh... nada como uma refeiçãozinha vegetariana!!!
P.S.- já reparei que a menina agora anda a colocar etiquetas nos posts a elucidar-nos sobre a tecnologia utilizada, o tipo de máquina que serviu de meio operativo e tal, muito bem, dá um ar bué técnico-cultural-científico!
Não é pra todos, é só pra quem sabe ;p
hehehe xD

K disse...

a menina coloca etiquetas naquilo que é diferente do digital e menos comum! acho que merece! ;p

ive disse...

quê na mesma? n tens vergonha?....

K disse...

eu ter tenho. porém agora resolvi a questão do monitor tenho que formatar o disco que não há maneira de conseguir trabalhar com photoshop sem o raio do pc empancar todo! :s
eu só espero que ele me dure uns tempos. principalmente porque gastei dinheiro com ele....

Quinito disse...

tengo mucho hambre