14 maio 2010

Separados de Fresco

Photobucket
Porto
Abril 2010

7 comentários:

47 disse...

Oh oh! Já não basta estarem separados de fresco, o que é mau, a senhora tem um tiro no meio dos olhos. Desgraça! Isso quer dizer que foi ela a culpada da separação.

Gersão disse...

Lamento mas a teoria de suicídio terá que ser considerada.

Esse rapaz, que se bem me lembro estuda no ISEP, fez-se à Catarina na queima. Talvez seja até o motivo da separação.

É que é tal e qual :)

K disse...

47, nem dei conta do orifício. Não admira que ela tenha aquele ar mortiço.

Gersão, caríssimo, larga as teorias da conspiração e deixa de te armares em vidente. Não tarda abres um consultório. Até já estou a ver - Prof. Gelso Debulhadora.

Gersão disse...

Deveria sentir-me ofendido mas, primeiro, debulhadora tendo em conta a quantidade de alimento que já ingeri na tua presença acho que até é um termo carinhoso, ós depois até acho boa ideia, as artes da profecia andam pelas ruas da amargura e não vejo ninguém mais qualificado.

P.s. tens jeito para nomes artísticos :p

K disse...

Realmente, também não vejo ninguém mais qualificado para a arte da burla.

P.S.: sabes que eu sou a maior e que passei ao lado de uma grande carreira. ainda não sei é bem qual!

Gersão disse...

(Primeira experiência como burl... hrrum, vidente)
"A brilhante carreira que te passou ao lado foi:
(concentração)
Luz divina, reflecte em mim a tua sapiência... hummm... hummm... hummm... hummm...
nada feito, só consigo ver figuras com mais de palmo e meio" :p

K disse...

Pensei que fosse com menos de um palmo e meio. Vês? Até tu me pões maior do que sou. É preciso ser mesmo grande! ;p