15 maio 2010

Common People

Photobucket
Rua do Rosário, Porto
Abril 2010

12 comentários:

47 disse...

O senhor Joaquim acha muito bem! Onde encontras-te tal coisa?

K disse...

Bem, como refere a legenda da foto, encontrei na Rua do Rosário...:p
Havia uns quantos na Tv. da Cedofeita, alguns na Miguel Bombarda e na Rua do Rosário. Diferentes entre si.

eime disse...

já tens a parede completa pronta para fotografia, dos 3 conjuntos de 4 imagens do hazul e costah.

Jibóia Cega disse...

Não vinha aqui faz algum tempo mas ao contrário do Sr. Joaquim acho que está tudo bem. Aliás, está maravilhoso. Parabéns pelas fotos.

K disse...

Eime, os corações são do Costah e do Hazul; já esse trabalho é só do Hazul. Ele já me havia avisado, mas agradeço na mesma. ;]

Jibóia Cega, o meu muito obrigada!

eime disse...

ah ok, pensava que eles pintavam estas cenas em conjunto.

K disse...

em conjunto só os corações ;)

K disse...

e uns prédios que andavam por aí ;p

eime disse...

ah está bem. estas cenas novas gosto, os prédios nem tanto e os corações depende.
Tens que ir mandar uns tiros a estes novos.

bjo

K disse...

eu já disparei sobre eles sim senhor! não tenho é computador actualmente. merda...

beijo!

ive disse...

és tu e eu, isto agora vai só a uma velocidade que é marcha-a-ré mesmo.... há mais marés que pinheiros, ehehe

K disse...

opá, espero bem que o monitor tenha solução barata....e mesmo assim depois terei que formatar novamente o portátil...que se aaguente pelo menos até fim-do-ano caroço!!!