04 abril 2010

dar a rolo

Photobucket
VSP Porto 2010
Fábrica Social, Porto



Mais fotografias aqui.



Estou viva, de saúde e recomendo-me. Ando a fotografar como se não houvesse amanhã, tanto que já vomito fotos, sonhos com fotos e que parto a lente da câmara - e acordo sufocada em susto à beira de um colapso cardíaco. É o que dá virar correspondente oficial do maior e melhor site de street art em Portugal - de acordo com o dono, pois claro, e como se sabe aos olhos dos progenitores os filhos são sempre os mais bonitos. Fora isso, só anseio mesmo pelo cursito de fotografia que espero bem ainda tirar este ano. Quanto mais pego na máquina, mais burra me sinto!

9 comentários:

Jibóia Cega disse...

Há uma foto que tirei ontem na Rua Mouzinho da Silveira que está muito gira. Um prédio abandonado com pessoas desenhadas em todas as janelas. Conheces?

Miguel disse...

Nunca ouviste dizer que quem não sabe também não tem duvidas?

Então?
Ter duvidas é bom sinal!

E também é bom gostarmos assim do que fazemos. Aproveita bem esse facto...

*

K disse...

Jibóia, não tenho ido para os lados da Ribeira ultimamente, por isso não conheço o que referes. A ver se passo por lá quando tiver tempo.

Miguel, e eu por acaso disse o contrário? Parece-me que não...

Miguel disse...

Por acaso não!!!!











Eu pensava que o gatilho era uma alusão ao teu gosto pela fotografia mas já vi que não. É de uma pistola mesmo...
Sendo assim vou sair de mansinho para ver se não despejas em mim essa agressividade toda.

...

Dalaiama disse...

Fico contente que estejas nessa onda de realização pessoal! :)
Sempre te achei uma grande artista da fotografia! Aliás já te devo ter dito que aprendi umas quantas coisas contigo (e olha que na faculdade tive notas altíssimas na tecnologia de fotografia em três anos seguidos!). És mesmo boa!
Fui aos links e vi as fotos. Estão altamente!!!
As texturas, a luz, os ambientes, os materiais, o lugar, tá tudo mesmo muito bem conseguido!
Se quiseres, podes ser também fotógrafa oficial do meu blog ;p
Aliás, desculpa lá, mas o meu sim é o melhor sítio na internet da street art em Portugal, e, em comparação, apresentava-te logo pelo menos 3 razões a justificar ;p
Hihihi :D
Continua a dar-lhe miúda!!!

K disse...

Miguel, acontece principalmente quando se conjugam dois factores importantes a não menosprezar: eu estar em dia menos bom e não apreciar o tipo de comentários.

Dalaiama, e eu já te disse que aprendi com outros! E se sabes de técnica chega-te aqui e ensina-me que eu sou uma nulidade no que a isso diz respeito!!!
Quanto à psoição cimeira, discutam entre vocês! E eu não sou fotógrafa oficial, sou correspondente do Porto! ;p

Miguel disse...

Registo...

TT disse...

Parabéns...novo desafio para desenvolver as já demonstradas qualidades :)

K disse...

TT, só mesmo as qualidades de enquadramento....a nível técnico sou uma nódoa! Salva-me o photoshop (que ainda vou sabendo usar, vá) ;p