19 abril 2010

today was a good day

Photobucket
Praça das Flores, Porto
Março 2010

11 comentários:

crème fraîche disse...

x process iz da shit =)

K disse...

love it!! ;D

Dalaiama disse...

Miúda já ninguém te segura!
Muda de profissão!!!
Elabora um portfólio e vai ser fotógrafa!!!

K disse...

Sim paizinho! ;D (mas vamos fazer as coisas ajuizadamente, ok?)

crème fraîche disse...

olha eu não sei o que fazes como profissão, mas 'tou ali com o de cima!

és a maior!

K disse...

Vá, não me façam sentir mal! ;D Como eu costumo dizer, sou a maior das mais pequenas! ;p

(o que faço está muito longe, mas mesmo muito longe, da fotografia...)

Anónimo disse...

Muito bonita, esta foto!
Parabéns, tens olho para isto!!!

K disse...

Obrigada! Também é uma das minhas preferidas. Se não a. Tanto que estou a pensar imprimi-la em grande e pô-la no quarto...

(Joana?)

Dalaiama disse...

Acho que vai ficar muito bem no teu quarto, assim perto da janela Hahaha =)

K disse...

Será mais acima da cama....

Dalaiama disse...

Sim sim sim acima da cama eera o que eu queria dizer :P
Assim quando a cama balançar muito vão cair umas pétalas sobre os lençois ;) Bem bonito! Só belas imagens ;D