09 abril 2010

o homem com pêlo

Photobucket
VSP Porto 2010
Fábrica Social, Porto
Abril 2010


Não sendo a minha fotografia predilecta deste set - conquanto seja uma das, daí que esteja incluída - não poderia perder a oportunidade de publicar o Sr. Caos (aka ± aka naif - o adormecido) saturada que fiquei de o ouvir lamentar-se não ser alvo de atenção da minha ferramenta.
As restantes fotos, e como já vem sendo hábito, encontram-se no excelente site daquele fantástico rapaz cujo compromisso não honrei ao descansar ontem, conjuntamente com os artistas, ao sabor de mojitos da pampero - que souberam ainda melhor por serem gratuitos - borrifando-me, consequentemente, no trabalho fotográfico da inauguração, naquela moleza típica do dever cumprido. Convenhamos que as condições de luz não eram as melhores, e eu gosto mesmo é de fotografar todo o ambiente de trabalho. Todavia arranjam-se fotos dos mojitos a serem preparados! Ide lá que aquilo está giro que se farta!

7 comentários:

± disse...

hihihi

K disse...

sabes que não me podia escapar a piadinha ;p

ana disse...

peronnnponperooo pero pero perooo ponpero pero !!!

K disse...

eu não sei se hei-de dizer-te para tomares os comprimidos ou largares os comprimidos...

gasosa disse...

K! parabéns pelas excelentes fotos do VSP Porto!

gamei descaradamente algumas delas para um posteco na gasosa. espero que não haja problema.
http://vaiumagasosa.blogspot.com/2010/04/vsp-visual-street-performance-porto.html

beijos
antónio
www.vaiumagasosa.com

Quinito disse...

desenhos

K disse...

António, muito obrigada! Comigo não há qualquer problema desde que se identifique a autoria das fotos. No entantos está lá uma (a do antes) que não me pertence! Entretanto tenho que lá ir comentar igualmente.
Beijos

Quinito, muitos desenhos!