13 abril 2010

Mojito Time

Photobucket
VSP Porto 2010
Fábrica Social, Porto
Abril 2010



Eu gostava mesmo era que o título correspondesse ao momento vigente e que eu estivesse numa qualquer praia paradisíaca acompanhada de mojitos. Mas não; não só me falta o pecúlio que me permita tal empreitada como ainda não larguei o computador e as fotografias - e se eu entretanto não enlouquecer devo andar lá perto.
Como já vai sendo hábito esta fotografia encontra-se num conjunto delas que foram publicadas no site daquele rapazinho piadético (depois percebem porquê). Façam favor de lá ir. Ou vão de qualquer maneira porque aqui quem manda sou eu. E piem baixinho que eu estou muito cansada.

4 comentários:

João Costa disse...

De tantos registo com tanta qualidade e criatividade é difícil escolhes um preferido.

Óptimos trabalhos , parabéns!

Com o calor que se fez sentir à umas semanas ia bem um bebida fresca, um bom enquadramento.

Tive o prazer de adicionar o seu endereço (link) ao meu blogue.

Um bom final de semana, bons clicks.

http://k05tinha.blogspot.com/

K disse...

Obrigada João! Mas não me trates por você que me fazes sentir velha! ;]

E sim, torna-se extremamente difícil escolher fotos quando se tiram tantas!

astropastor disse...

wow tá muito comercial esta foto

K disse...

obrigada meu querido!