15 abril 2010

Exit

Photobucket
VSP Porto 2010
Fábrica Social, Porto
Abril 2010


Hoje temos direito a post a dobrar pois finalmente consegui acabar esta belíssima jornada que roçou a paranóia. Cerca de 2000 fotografias depois, sendo que quase um quarto foram apagadas, perto de 300 escolhidas e editadas, e 200 e tal publicadas, posso respirar mais descansadamente e dizer que me sinto orgulhosa do trabalho realizado e da parceria estabelecida. Diria mesmo que nunca foi feita uma cobertura assim de um evento. A ele o meu muito obrigada por ter contribuído para o meu regresso em força à fotografia e pela oportunidade única de mostrar a obra feita de modo completo, uma vez que aqui o pasquim não se coaduna muito com isso. Ide ver as restantes que eu vou ali encostar-me.

11 comentários:

eime disse...

bom descanso, bem mereces.

Artur disse...

K, thanks. Sinceramente nem sei se queria estar lá: a tua foto reportagem deu uma dimensão do caraças a isto.
Parabens e obrigado!
Artur

K disse...

Eime, obrigada. Agora o que sobrou para fazer é com calma, muita calma. (para a semana, ok?)

Artur, acho que gostarias de lá estar também. A dimensão que dei está relacionada com a dimensão que o evento em si teve. Não se fazem milagres. Mas agradeço o elogio!

Target disse...

Parabéns!

K disse...

Obrigada meu lindo. E parabéns também a ti que tiveste o trabalho de ainda escolher do que te enviava e publicar! Parabéns a nós que somos os maiores! ;]

Dalaiama disse...

Podes Krer!
Kapíssima com K maiúsculo!!
Tens exeKutado uma espeKtaKular seKuência fotográfiKa!!!
Mesmo muitos PARABÉNS!!
És a MAIOR!!! ;)))

K disse...

Obrigada! Muito obrigada!!!

47 disse...

Não cheguei a ir :( sniff, nem sabias que ias ser a Fotografa Residente. mas fico muito contente por ver aqui (muito bem) registado este evento. Uma amiga minha foi e disse me que foi excelente e ao vivo é "outra coisa", mas acho que as tuas fotos fizeram justiça;)

K disse...

Olha, se queres que te diga nem eu sabia que iria ser fotógrafa residente! Aconteceu.
Sim, ao vivo é sempre outra coisa. Devias ter ido. Chegaste a ver as fotos todas?

47 disse...

Many thanks!! eheh ADOREI as fotos. Tens tantas. Fiquei com pena de não ter ido. Obrigado :)

K disse...

Tendo em conta que passei lá 10 dias a fotografar tinha que ter uma colecção considerável de fotos...
Ainda bem que gostaste. Mas devias ter ido, realmente.