05 março 2010

you got me spinning around

Photobucket
Cordoaria, Porto
Janeiro 2008

7 comentários:

Jibóia Cega disse...

O Porto teve algum destes carroséis? Se teve não é permanente, pois não?

K disse...

Se teve, de forma, digamos, permanente, não sei que só cá estou há...quase 10 anos(que a bem ver é muito tempo).

Este em questão esteve durante a época natalícia na zona da Cordoaria e não sei se não foi acontecimento único.

ive disse...

xi isto já tem uns 2 anos, tb saquei umas fotos mas só by day, mas by night fica super bonito!

Dalaiama disse...

:) se é uma pessoa que te deixa «spinning around» oxalá seja por boas razões ;P
Se te referes à roda-gigante, enfim, oxalá tenhas rodado degustando algodão-doce ;)))

K disse...

Ive, eu só tirei uma única fotografia, ou seja, esta!

Dalaiama, nem uma coisa nem outra, conquanto ambas as situações fossem aprazíveis e bem-vindas. Lembrei-me mesmo da música dos anos 80, só isso.

47 disse...

Tens de me dizer como encontras fotos de "a dois anos"!! lool eu as vezes não encontro fotos que tirei a duas semanas!! Gosto muito da foto. E adorei o titulo.

K disse...

47, nos ficheiros, onde haveria de ser?! Não tens isso organizado, não? ;p (às vezes lembro-me o que tirei e quando, outras vezes é somente uma questão de vasculhar e encontrar algo que me agrade e me apeteça publicar)
Grazie mille!