11 fevereiro 2010

Waiting for you

Photobucket
Praga
Junho 2009

13 comentários:

Inconstante disse...

pois...deves estar a mostrar a tatuagem aí atrás de um árvore qualquer

K disse...

Não. Isso mostra-se logo à descarada! Queres ver?? :p

iveziña disse...

que impaciente.......
já vou! n estás a ver ali ao fundo um veículo a fumegar? pois sou eu, n te preocupes que já te deixo no sanatório ta bem?

K disse...

Ah! Vais igualmente para lá! Então agradeço-te a boleia! Sempre fazemos companhia uma à outra!

Mas olha que ainda não vejo veículo a fumegar...

iveziña disse...

tas a ver mal! e para além do mais estás sem sentido de humor... deve ser da comichão...... aaaaaaaaaaaahhhhhhhhh

K disse...

Ora essa! Tu é que não percebes o meu sentido de humor! Humpf!

Inconstante disse...

isso nem se pergunta...está prometido

não queres ir hoje jantar ao bairro, tenho aqui...como hei-de dizer... um libertador libidinal ;-)

K disse...

Querida, nem se eu quisesse ir. Quando aí chegasse já eram horas de cear!

Nos dois próximos fins-de-semana quando é que tens disponibilidade?

Anónimo disse...

no próximo estou com o "homem" da minha da vida, no seguinte, se o falecido não se baldar, estou free ;-)

K disse...

Enganei-me pá! É esse que em princípio estás free e o a seguir! (26 de fev e 5 de março)

Inconstante disse...

então estamos no free...boa?

K disse...

Oui. Não sei é se dará para jantar que há muito que não vou a Lisboa e quero estar com a famelga...

Quinito disse...

aqui e agora um romantico!