25 fevereiro 2010

Photobucket
Old Home Sweet Home
Setembro 2005

11 comentários:

Pedro Silveira disse...

Não sei explicar a razão, nem sei por que motivos apontar, mas acho esta foto perfeita. Perfeita no sentido em que me enche por completo as medidas. (seja lá o que isso for)

Ana disse...

eu acho que está desfocada ... e cortada ... heheheh

K disse...

Pedro, a tua sorte é seres gajo ou esse comentário dava pano para mangas! (ou como eu ando outra vez parva...)
De qualquer modo sinto-me lisonjeada por a considerares perfeita. Por vezes não são necessárias razões, nem procurá-las, no que concerne os gostos - basta gostar. Grazie!

Ana, cala-te pá! (amanhã à noite talvez....depois falo contigo)

Pedro Silveira disse...

Sim, para mim gostar basta, longe vão os tempos em que justificava os gostos.

Quanto às mangas, eu irei tentar dar menos abébias nos futuros comentários. ;)

K disse...

A idade faz dessas coisas...;]

Quanto ao restante, não te coíbas, nem penses muito; por aqui gosta-se da leveza traiçoeira da língua portuguesa! ;p

zamotanaiv disse...

uma espécie de BI, com impressão digital e foto

K disse...

sendo que a impressão digital não é minha...;p

Miguel disse...

Outro auto retrato?

47 disse...

Que nice!! I like out of focus! Esta muito bom auto-retracto.

K disse...

Miguel, sim.

47, eu também gosto da desfocagem. Tenho para mim que deveria usá-la mais vezes. Obrigada!

Miguel disse...

Gosto mais da outra!

Mas é porque gosto bastante...