03 fevereiro 2010

Aren't We All?

Photobucket
Tv. da Cedofeita, Porto
Janeiro 2010

8 comentários:

Spark disse...

estava a espera de ver isto por aqui!
grandiosa foto! :)

K disse...

Já estava a demorar, não estava?

É a preguiça!

Spark disse...

Ja que nao os podia ver ao vivo sabia que a foto apareceria por aqui. Demorou mas chegou, e a preguica e fixe! :)

K disse...

Assim atribuis-me uma responsabilidade que de certo modo tenho descurado...
E atiças-me a curiosidade. Não podes ver ao vivo, contudo sabes da sua existência...sabes quem faz?
Há vários destes stickers espalhados pela cidade e desavergonhadamente só fotografei este ainda...já o havia fotografado há quase um mês, estava a ver se fotografava outros e teria uma outra foto de que gostasse mais, porém como pouco ou nada tenho saído com a máquina decidi publicá-la. Em verdade gostei desta.

A preguiça é fixe desde que não seja em demasia!

Spark disse...

Sim, quem os fez foi o Raez (Roulote Rockers), é um teaser para as próximas musicas que vão sair. Para despertar a curiosidade do pessoal.
Existem 8 diferentes.


já agora: www.myspace.com/rouloterockers

K disse...

E como é que o pessoal sabe o que é? Eu não estava mesmo a ver. Oito diferentes? Tenho que ver bem isso.

Grazie!

Spark disse...

não sabe. mas quando for lançado o pessoal pode associar a qualquer coisa que viu. neste caso os stickers.
;)

K disse...

Nice! É uma boa ideia, sim senhor!