24 janeiro 2010

Sunny Days

Photobucket
Porto
Hoje

17 comentários:

zamotanaiv disse...

Viva o Sol!

K disse...

VIVA!!

Tããããããããããooooooooooo booooommmmmm!

du disse...

porcos...

K disse...

Onde? Não me digas que apareces na fotografia e eu não dei conta!

du disse...

v.1.0: não sejas básica k, já te disse que espero mais de ti que isso.

v.2.0: nem era de espantar, costumava correr por esses lados.

v.3.0: queres trocar? tenho 4º C que com o vento se sentem como 1º C, chuva e nuvens há 3 dias.

escolhe a que te desagradar mais.

K disse...

v.0.0: de todas acima prefiro indubitavelmente a que não consta e que se resume a: oinc oinc!!

v.1.0: já devias saber que por vezes gosto de ser básica - que dá menos trabalho - e que não estou cá para satisfazer ninguém.

v.2.0: para a próxima faz um favor à humanidade e atira-te ao rio.

v.3.0: achas mesmo que eu trocaria uma tarde quente (sim, eu cheguei a estar apenas de t-shirt) refastelada ao sol, junto ao rio, na companhia de um livro por isso? toma tino!!

(se te faz mais feliz hoje já está nublado novamente)

homesick.alien disse...

e aquele endereço que ficaste de me mandar?

K disse...

Tens razão. Já me lembrei, porém do lembrar ao fazer vai uma distância que a preguiça não me deixa percorrer. Vou fazê-lo já! ;]

bisou bisou mon amour***

du disse...

http://www.telegraph.co.uk/news/picturegalleries/picturesoftheday/7070777/Pictures-of-the-day-25-January-2010.html?image=6

toma lá. tinhas-me perguntado se era dele.

ive disse...

opa! ficou bem gira a foto, oh happy day

K disse...

Du, agradeço a confirmação, embora eu tivesse quase a certeza que sim. Lamento não poder retribuir a tua amabilidade com uma fotografia da tarde solarenga, luminosa, com um céu azul a perder de vista e uma visibilidade incomum, porém não trouxe a máquina fotográfica comigo. No entanto asseguro-te que está bom que dói!

Ive, ficou, não ficou?! Oh happy day indeed!! Soube tão bem!

Desinformador disse...

Também quero! Madrid está mais cinzenta que o Porto numa manhã de nevoeiro no verão!!!

irraaaaaaaaaaaa!!!

K disse...

Não quero saber. É tudo para mim! muahahahahahhahah

47 disse...

Que venham mais sunny days!!! Por favor!

K disse...

Folgo em ver que não era a única a desesperar com tanto cinzento, chiça!
Apoiado! Mais dias solarengos para a malta!

Ana disse...

Quem é esta ???? ANDAS_ME A TRAIR ????

K disse...

Vai tomar os comprimidinhos e deixa de ser esquizofrénica pá!

Chiça que eu só arranjo amigas ciumentas! Estou tramada com vocês todas!