27 janeiro 2010

Porto Seguro

Photobucket
Bremen
Junho 2008

11 comentários:

47 disse...

Todos precisamos de um. Alguns são momentos, outros locais e outros pessoas. Excelente esta foto. harmonia!

K disse...

Sem dúvida. O meu tem sido os amigos. Às vezes pode ser café/bar onde me sento ao fim da tarde a lanchar e ler um livro, ou os jardins do palácio onde me sento a apanhar sol e a ouvir música e/ou a ler um livro. Às vezes pode ser apenas o sol na cara. Às vezes pode ser tanta coisa.

47 disse...

Exactamente como eu... Porto seguro acho que é mesmo uma unica amizade. Mas também tudo aquilo que nos da abrigo em determinado momento. Estamos muito "divagantes" hoje!! eheh

K disse...

Eu ando mesmo a divagar por isso não estranho. ;]
Quanto às amizades, umas mais que outras. Sinto-me grata por tê-las.

zamotanaiv disse...

Quase que vi o lago lá debaixo em Serralves mas depois li Bremen

K disse...

Fazes-me lembrar que tenho que regressar a Serralves....

Ana disse...

Isto faz-me lembrar o Campo Grande .. e um after que fiz nele... nos barquinhos ... ai ai ... nunca mais chega a p#%$# ta vera , da Prima ...

K disse...

Podes crer!! Sabes? Ás vezes fico a pensar qual é a minha estação favorita, e embora goste delas todas, pois todas acabam a ter o seu encanto, penso que tenho uma certa predilecção pela primavera...

Quinito disse...

naturaleza

una belleza-

hermosa fotografia!

Caroline d' Zagal disse...

Tantas fotos lindas de sítios lindos... Sortuda!

...roubaram-me o computer com as minhas fotos e os meus textos. Estou vazia.

Beijinho*

K disse...

Sortuda?! Olha que há pessoas com bem mais sorte do que eu e que ambas conhecemos! ;] Digamos que tenho tido a sorte de ter guarida nestes sitios e voos low cost para lá. De resto é mais uma questão de me fazer à vida!

Sei do que falas; quando me vi perante a hipótese de ficar sem nada senti-me igualmente assim...