03 dezembro 2009

Sweeeeeeeeeeeeet

Photobucket
Papabubble
Rua da Conceição, Lisboa
Novembro 2009

9 comentários:

Ana disse...

oh que fofa .. ja tens uma prenda pra mim :)))))))

K disse...

Tenho...jantar, sobremesa e guarida!

Blanc disse...

tu e os chupas...os chupas e tu...
porto...xau...

Desinformador disse...

Papabuble, mamabuble, and sonbuble are eating in macdonalds, papabuble ends his meal and ask mamabuble fr an chewingum. mamabuble says sure, just chew this buble for kids, that's finishing the happy meal!

Esta era outra das piadas que a Uma Turman ia contar na serie Five Fox Force... felizmente, nunca passou do piloto!!!

K disse...

Brankito, já me devias conhecer! Não há coisa que me agrade mais que um belo chupa. Sou uma lambona!

Des, os comprimidinhos pá!

Desinformador disse...

Não tenho, tu acabaste com o stock!!!

És uma açambarcadora!!! E a bófia apreendeu o ultimo carregamento... estranharam porque tinham a cara do Obama e perguntaram ao tipo que as transportava se tinha pagado direitos de imagem... :P

K disse...

Eu não sei o que andas a tomar mas arranja aí disso!

Andas muito bem dispostinho! Moura na costa?! ;p

Desinformador disse...

lol!!! achas??? se andasse moura na costa achas que estva aqui e no FB a esta hora?!

K disse...

Moura na costa não significa propriamente que já tenhas chegado a vias de facto ou passar o tempo todo a rondar a moura, né? Ademais, podias aproveitar igualmente estas vias para comunicar com a dita. És um chato!
Vá, não me chateies que eu ando a ouvir a música de A Perfect Circle em loop! ai....