02 dezembro 2009

so let's begin

Photobucket
VSP 2009
Rua das Gaivotas, Lisboa
Novembro 2009

18 comentários:

Desinformador disse...

E o sumário da primeira lição quem escreve?

E quantas lições são no total?

Chumbamos por faltas?

Ou vais ensinar alguma coisa interessante, tipo o Kama Sutra?

Falas em lições eu começo a ter perguntas...

i play everyday disse...

lição nº1: não pintar o quadro negro de branco porque o giz é branco e sendo assim não é possivel a leitura do que é escrito/desenhado com o giz.

p.s. - também há giz de outras cores, mas estes não fazem parte desta história!

K disse...

Não sei o que é que vocês andam a tomar mas quero o mesmo!!! Este blog parece que deixas as pessoas insanas...

Não que não tenhas razão IPE; só não percebo porque excluis o giz de outras cores!

Quanto a ti Des....olha, nem sei que te diga além de revirar os olhos e abanar a cabeça como quem diz que já não tens salvação! Se precisas que ainda te ensinem o Kama Sutra isso vai mal! Ou estavas à espera que eu fizesse um manual ilustrado?!

Ana disse...

querida
Amanha vou dormir contigo

Beijos
Ana

K disse...

Querida
Dormes na outra ponta da cama, está bem? (o gato dorme no meio)
E se me chateias muito mando-te para a cama-sofá que tenho na sala! Aliás, se me chateares muito enfio-te na varanda e dormes ao relento e à chuva!

Beijos
K

(já sabes a que horas te vens morcona?!)

Ana disse...

eu venho-me a várias horas !

mas relativamente a esse ir e vir ainda estou a ponderar a coisa... ou vou de alfabeta ou de inter coisas mas será sempre coisa de chegar a tempo de ir pros copos logo tipo 10 e tal !

vamos dormir com um gato no meio? uauuuuuuu .... gosto !

K disse...

Eu calculei que não tivesses horas marcadas para essas outras coisas!

Também tens os lentos e chatos dos autocarros...
E para os copos vamos se não estiver a chover pá! Bem, pelo menos livras-me de ter que te fazer o jantar, ufa!

Sim, um felino que morde e arranha!

Ana disse...

Gosto !

O gato é alto , moreno, com barba de 3 dias e espadaúdo ?

Ana disse...

Gosto !

O gato é alto , moreno, com barba de 3 dias e espadaúdo ?

Ana disse...

ate saiu 2 vezes ehhehehe

K disse...

Saiu 2 vezes porque precisamos de 2desses! É que alto, moreno, espadaúdo e com barba de 3 dias parece-me muito bem, e quero um só para mim!

Ai que me deixaste arquejante!

Ana disse...

Partilhar é um acto cristão sabias ó lambona ?

K disse...

Eu sou agnóstica e não acredito no cristianismo. Sou igualmente egoísta no que concerne essas coisas. E sim, também lambona!

Um gato para cada uma e não se fala mais nisso!

Ana disse...

bem ok não se fala mais nisso ..hoje .. amanha esmiuçamos mais este assinto em directo e a cores e em 3d de preferencia !

BraNks disse...

Após ler todos estes textos, ia iniciar a minha dissertação...mas o FCP vai começar...
bj bj bj

K disse...

E quem quer ver o FCP com coisas mais interessantes para dissertar?!

47 disse...

ninguem! qual é a lição nº1 afinal?

K disse...

Bem, foi uma alusão às fotos que ainda tenho que publicar do VSP. Mas podia ser tanta coisinha!