05 dezembro 2009

pequenos detalhes

Photobucket
Tv da Cedofeita, Porto
Setembro 2009

6 comentários:

47 disse...

olho para ai e lembro me do 77. é quase automatico. confesso que é quase a unica coisa que me lembro nessa zona depois das 00. ai eu a falar de degredos. mais uma vez muito bom enquadramento. gosto do detalhe de haver aquela cena(opah desculpa a falta de tacto linguistico) no passeio lembra mesmo uma casa de banho

K disse...

Mas tu queres ver que já nos cruzámos?! Embora eu ultimamente não tenha saído muito, mas quando saio costumo passar pelo 77. E lembro-me mais das coisas que a minha fase cega já lá vai. Às vezes volta!

O ralo, rapaz! O que querias dizer era ralo. E estás desculpado. ;]

47 disse...

O Ralo é isso! Cruzámos de certeza então... passo mais tempo la do que gostaria de admitir. A minha fase de cegueira deve passar daqui a 2 meses quando voltar ao trabalho. É bom que as vezes volte, na minha opinião ajuda a uma melhor saude, de sanidade pelo menos. eheh Mais uma vez esta muito cool a foto

PKB disse...

Adoro o teu trabalho!

Quinito disse...

Para fazer pis nas paredes sim a culpa!!

abraços

K disse...

47, já para não dizer que o Porto é um penico! Por isso já nos devemos ter cruzado na certa. Quando vires uma tipa minorca com uma juba maior que ela (bem, agora foi cortada...) sou eu!

PKB, obrigada pelo elogio sincero!

Quinito, non te entendio! eheheh ;p