01 dezembro 2009

mesmo Quentes mesmo Boas

Photobucket
Praça da Figueira, Lisboa
Novembro 2009

12 comentários:

Quinito disse...

increible e bonito-

Devir disse...

sim. mesmo quentes é que são boas.

K disse...

Quinito, e bueno!

Devir, são boas é mesmo quentes!

du disse...

Tiraste uma foto tão boa que até eu que não gosto muito desses bichos tive vontade de comer castanhas...

K disse...

Tu não gostas de castanhas?!? Herege!!!

i play everyday disse...

Quem quer quentes e boas quentinhas? A estalarem cinzentas, na brasa!

Caçador disse...

Olá
Cheguei aqui de blog em blog como os elefantes nos nenúfares. E é um belo belogue. Gosto das fotos, bastante, e do grafismo da coisa.
Para já vai para os meus favoritos...

K disse...

IPE, eu quero!!!

Caçador, andas à caça, por assim dizer, com risco de te afogares se te comparas a um elefante a saltar em cima de nenúfares.
Obrigada!

Ana disse...

quando vi o titulo do post pensei ... oh que querida vai meter uma foto minha :) mas não ... grrrrrr

K disse...

Quanto muito uma foto minha!!!

Milky Bay disse...

humm, que bem. parecem piquenas cabeças alien.

K disse...

hmmmm, e tu estás a ficar pior! será do cabelo?! ;p