09 dezembro 2009

dear deer

Photobucket
VSP
Rua das Gaivotas, Lisboa
Novembro 2009

9 comentários:

du disse...

O Bambi autorizou a publicação do seu belo focinho?

K disse...

Sim. Em troca de favores sexuais. Na incapacidade de satisfazer sexualmente um Bambi por ausência de conhecimentos técnicos, que lhe transmiti, contentou-se com a visão das minhas maminhas e com a promessa de lhe ofertar uma fotografia das mesmas emoldurada em dourado para ele colocar no hall de entrada e a felicidade o inundar sempre que chega a casa. Ou jorrar, vá.

Desinformador disse...

que títalo mais gay!!!

Quinito disse...

sweet and gay one heart and one love!
bambi is rule!

abraço

Ana disse...

Gosto do bambi... é fofo .. quero um pró Natal mesmo sem autorização do dito... já as ditas cujas emolduradas olha que seria um projecto interessante para uma expo ...emoldurar coisas , as ditas e não só ... temos de falar ! aliás tenho é de voltar .. resumindo ... quero dormir contigo mais vezes porque não ressonas e tens as 4 patinhas muito fofinhas .

.. 4 ?

O_O bolas .. agora é que percebi.. era o teu gato(opsss)

K disse...

Des, ando a treinar para lésbica!

Quinito, Bambi rules indeed!

Anita, minha coisinha fofa, com os teus roncos nunca me poderias a ouvir a roncar. E duas saliências fofinhas, não sentiste?? As minhas maminhas a roçar em ti?? E eu que me esforcei tanto, damn it!

Ana disse...

Oh minha fofura linda

já sabes que quando durmo o mundo perde os contornos , incluíndo os teus . Para a próxima atiça-me com mais um tiramissu debaixo das ventas e vais ver do que sou capaz !

Xkiss
tua
Yana

K disse...

Os meus contornos não se perdem assim sem mais nem menos, embora devesse perder uns que estão aqui a mais.

Para a próxima fica então prometido uma travessa maior de tiramisu só para ti! Desde que uses o strap-on! ahahahahahah

Ana disse...

I´I´ll Babe !