22 novembro 2009

Wanna lick it up?

Photobucket
Rugged's Cover
Home Sweet Home
Hoje

26 comentários:

Ana disse...

Yes I do Darling !

K disse...

Oh si cariño! Más! Oh! Si! Mi gustas!

Ana disse...

ui começamos é????

K disse...

quê? já estás a fugir é? és uma menina!

du disse...

'pera, vou buscar pipocas!

K disse...

Não te esforces. Essa gaja é uma cortes!

Ah! Mas não me digas que também tens dessas taras?! Vocês homens não são nada originais, chiça!

Ana disse...

ah ja ha pipocas ???? entao ok espera que eu vou buscar os artefactos e vou tentar ver se o fatinho de latex ainda me serve ... queres que traga tudo hoje ? ou so os mais fofinhos?

K disse...

Oh querida, tu por mim podes trazer tudo o que te aprouver. Decerto que lhe vai ficar bem! Ao Du, claro! Por isso traz os hardcore mesmo. As pipocas comemos nós! ahahahahahah

du disse...

K, lá por eu me travestir às terças-feiras e te ter contado isso, foi em confidência. Não vamos em abusos, ok?

Se os homens são iguais, é possível. Eu, para começar, nem gosto de pipocas.

K disse...

Certamente que abres uma excepção para nós, donzelas do mais alto gabarito. Olha que não é todos os dias que tens uma plateia assim!

Se não gostas de pipocas para que as foste buscar? Alguma parafilia escondida?

Ana disse...

http://www.vibrolandia.com/show_prod1.asp?ref=563986

levo este ?

K disse...

Ele tem a mania das grandezas por isso parece-me adequado...

Ana disse...

http://www.vibrolandia.com/sexshop/Screaming%20O/SCBUD1.htm

ou este ?

K disse...

Ahahahahahahahahhahah! Olha que por esta altura já não sei qual é melhor! Isso e um fato de coelhinho a condizer!

Ana disse...

Done .. i´m coming darling

( ehehhe )

K disse...

Que te venhas bem, então!

Inconstante disse...

bolas...já cheguei tarde se vieram, já se foram, e eu aqui! a anhar!

K disse...

Estamos sempre a tempo de recomeçar a festa! Vamos amor? Para depois virmos?? ahahahahahhahaha

BraNko disse...

sim sr...que regabofe...

K disse...

Regabofe é uma palavra bonita, sim senhor. Tu perdes-te homem! És um desperdício pá! Vou virar tua mãe!

Brankolious disse...

só se for para amamentar... :p

K disse...

Não que já não estás na idade disso e leite não tenho para te dar!

Desinformador disse...

Parece que houve mais gente a aprender espanhol no Canal 18.

Ver as t-shirts do www.caoazul.com

47 disse...

Demais!!!

K disse...

Yeap! Estava eu sentadinha a olhar para a revista quando me lembrei que podia enquadrar isto numa foto!

47 disse...

E fizes-te muito bem. Ficou 5 estrelas;) Como a foto do filme da madonna. Ambas tem o seu "K" de filth and wisdom nos enquadramentos fotograficos. Gosto muito!