03 novembro 2009

Tea Time

Photobucket
Rota do Chá
Porto
Agosto 2007

26 comentários:

du disse...

cha' e' para meninos... (computador bife sem acentos)

K disse...

Olha-me outro com problemas de virilidade e com a mania que é muito macho.

ive disse...

eu gosto da foto... é pro menino e pra menina.....

ive disse...

eu gosto da foto... é pro menino e pra menina.....

K disse...

Gostas tanto que comentas a dobrar!!!

Ainda bem que voltaste às lides blogosférias! Estava a ver que não. Gostei muito mas ainda não comentei. eheheh

du disse...

K, que comentário de tasqueira... Que falta de nível. :D

K disse...

Olhameste agora armado em fino. Mas quem é que pensas que enganas meu caro? Ademais, tens que convir que o meu comentário não foi assim tão tasqueiro como queres fazer parecer.

Sabes que mais?! Raieiro!

du disse...

Insultos açorianos, sua imberbe? Já estás a atravessar o atlântico para os ilhéus?

K disse...

Ai que isto ainda vai dar em violência!! Mas quem te julgas tu para me chamares imberbe?! Já me estás é a deixar cega e com ímpetos de chacina!! Troglodita pueril!

Sei lá se é termo que se usa nas ilhas! Eu a atravessar, atravesso é o canal da mancha para te desfazer a boca à tijolada!

du disse...

Não venhas a nado que andas a meter água à brava, só me dás borlas :D

E não te mandes pelo correio que os gajos andam em greve.
Ainda acabas em Gales no meio das ovelhas, e nós não queremos isso, pois não?

K disse...

Obviamente que não queremos. Até porque tu te dedicas à pastorícia e ainda corria o risco de te ver em actividades pouco dignas. Aliás, como é que vai a ovelha Gertrudes? Já fizeram as pazes?!

du disse...

Soube-me lindamente por volta das 13h37 com um arrozinho de feijão a escorrer. Já para a noite acho vou nas pataniscas, tenho medo que seja indigesto repetir a dose.

Desinformador disse...

a resposta à pergunta sobre o autor recomendado há long time ago, está no post anterior...

e sobre o chá das cinco já nem digo nada... depois de ler a prosa da presente caixa de comentários.

BraNko disse...

era quem vos fornicasse o ânus e não vos remunerasse monetariamente a seguir...

fornicar - Conjugar
(latim fornico, -are, ter coito, prostituir-se; entregar-se à idolatria)

v. tr. e intr.
1. Ter relações sexuais. = copular
v. tr. e pron.
2. Deixar ou ficar em mau estado, destruído ou prejudicado.

K disse...

Du, não te julgava capaz da proeza de comer arroz de feijão enquando sodomizas uma ovelha. Folgo em saber-te habilitado para ingressares nessa grande carreira que é a circense.

Des, não te inibas. Solta-te! Mas não em demasia.

Branko, desejos recalcados?

47 disse...

Padrão excelente. Gosto muito da foto e do lugar.

K disse...

47, o lugar é excelente! Mas um pouco caro. Tenho que passar por lá para lhes perguntar como se prepara o chá masala que lá comprei que já me esqueci!

47 disse...

é muito caro sim. vou la mesmo só pelo ambiente e pelos budas. entao? o google nao resolve isso?

47 disse...

olha o wiki "O método tradicinal mais simples de preparação do masala chai é o de ferver uma mistura de leite e água com folhas soltas de chá, adoçantes e especiariais não moídas. Mercados indianos ao redor do mundo vendem diversas marcas de "chai masala" para este propósito, embora muitas pessoas preparem a sua própria mistura. O chá sólido e os resíduos das especiarias são coados antes de servir-se o chá.
(...)alguns combinam todos os ingredientes logo de início, esperam levantar fervura e então imediatamente coam e servem; outros deixam a mistura ferver por mais tempo, ou começam fervendo as folhas de chá e só adicionam as especiariais no final (ou vice-versa)." hein? google rules

K disse...

Nem por isso. Acabas por encontrar muita coisa diferente. E eu comprei lá o chá...lembro-me vagamente mas já não me lembro das quantidades.

K disse...

Pois, e a quantidade de água e leite? E a quantidade de chá? e da açúcar? Ah pois!

47 disse...

"Ah pois" de facto..eheh tens mesmo de ir lá entao. ensaio e erro sai muito caro!

BarNko disse...

recalcados...ah ah ah... me gustas

K disse...

anche io ti voglio bene!

Dalaiama disse...

Belas cores, texturas e uma profundidade de campo muito bem calculada ;)

K disse...

Grazie!