24 novembro 2009

Show me the way

Photobucket
Rua Cândido dos Reis, Porto
Outubro 2009

7 comentários:

ive disse...

o melhor mesmo é não ires por aí!!

K disse...

Mas porque é que eu não posso ir por aí?!


Já agora....onde é aí?? ;p

du disse...

andas a jogar pac-man nas paredes?

K disse...

Não! Eu só jogo disso com as pessoas mesmo!

Desinformador disse...

Eu por acaso pensei no Tetris...

Anónimo disse...

Já sabia que à responsável deste blog nao escapava nada que "mexesse" nas paredes da Invicta, eu até pensava que esse pequeno labirinto, colado há uns meses já nem seker existisse, mas fikei contente por ter aqui um recordação e a interpretaçao correcta do objectivo que essa pequena colagem tinha.

Agradecido pela publicidade e pela qualidade da foto.

Bjs

SEB

K disse...

Ora essa! Agradecida eu pelo feedback! É certo que nada me escapa porém também é verdade que já estive mais atenta e, principalmente, já capturei mais essas mesmas manifestações. Ainda bem que ainda consegui apanhar esta! E pela interpretação correcta de acordo com o que dizes!

Fica bem!

(eu bem me pareciam que estavam ali letras! já tinha dado pelo ésse e pelo é!]