06 novembro 2009

Prato do Dia

Photobucket
Lisboa
Setembro 2009

26 comentários:

Artur disse...

Espectacular!

CheFF BlaNche disse...

fabulástico e espectagnífico...

K disse...

Indago-me quantas mais reacções do género esta foto terá...

Ana disse...

CA%#%#%#&#&&# !!!! to invejosaaa!!!

K disse...

Querias escrever caralho? Cabra?

Tem cuidado que a inveja é uma coisa feia e queremos-te bonita!

Ana disse...

eu ate inbejosa sou linda caralho !!! CAbra !

K disse...

conbencida!

Dalaiama disse...

Pois sim! O nosso prato delicioso de todos os dias ou estar vivo não seria outra coisa!
:)))

K disse...

E que tens toda a razão! Eu é que preciso aprender a viver com isso...

Fresh disse...

Nao sei como o aguentas mas continuas a ter o mehor blog da net! Optima fotografica sem duvida!! Ja nao passava ca a mt.

Parabens Karina!

K disse...

Fresh, há quanto tempo!! Agradeço a bajulação, porém parece-me um pouco exagerada. O melhor blog da net?! Nããããoooooooooo! Mas possivelmente tem a melhor dona da net! ahahahahahah

Obrigada! Escusavas era de escarrapachar aqui o meu nome! ;p

TT disse...

LOL...lá se foi a incerteza do K!!!

Dalaiama disse...

Podes crer! =D A melhor dona de blogs da net! ;D Hahaha Xp
Eu não sabia que podíamos tentar adivinhar nomes :) hehe adoro jogos!
O meu palpite é... Kristina!

Dalaiama disse...

Não, pensando melhor é... Kláudia!
Sim, Kláudia parece bem.
:)

Dalaiama disse...

...Kerubina!!
(eu tive uma professora chamada assim, se bem que não era com K, acho)

Dalaiama disse...

Já sei: Karla!
:)
Parabéns Karla!! (soa bem) :p

Dalaiama disse...

Olha! Karma! =D
Karma é bonito!
Podes ser K de Karma ;)

K disse...

E Kátia? Esqueceste-te do Kátia!!
Karma parece-me muito bem, conquanto eu não seja o melhor exemplo do mesmo.
(tu tens o condão de me fazer sentir numa casa de malucos! a bem ver, ninguém bate muito bem por aqui...)

TT, silence! I'll kill you!!

zamotanaiv disse...

Tão bom que até mete nojo!
hehe!

Biste carago!

Fui à cinzenta invicta curti à brava com o meu puto e não te vi...

Beijo

K disse...

Ai a porra! Então envias-me uma sms sábado à noite a propor sair e quando consigo entrar em contacto contigo dizes-me que afinal já não, que coiso e tal, o puto e o camano (atente-se que eu acho que fazes muito bem a todo o tempo que dedicas ao teu rebento). Não se pode dizer que tentaste muito....eheheheheheh
Para a próxima diz com antecedência. Combinamos o jantar que te devo. ;] E tu trazes a garrafa que me prometeste! ;p

beijo enorme

Brankolious disse...

eu acho que o "K" é de Kú...

K disse...

tu achas que ficas bem caladinho!

ZIGGY disse...

Epa.. grandas cores. Granda imagem. Tens aqui um blog d topo, parabens ;D

K disse...

Obrigada!

Milky Bay disse...

é das melhores sensações do mundo, quando as alternativas são todas deliciosas e ainda assim temos de escolher uma. acho que nesses casos o que nos dá mais prazer, não é ficar com a que escolhemos, mas ter o poder de descartar a outra.

K disse...

é o poder de escolha. e só tu para fazeres uma observação dessas!