04 novembro 2009

Intimidade

Photobucket
Tiki Kat
Porto
Agosto 2007

18 comentários:

du disse...

here pussycat... here...

*BANG*


[brincadeira, gosto da foto ;)]

47 disse...

intimidade... violada por ti! a coisas que não se deve fotografar. não va o bixano lançar se com as unhas. O meu desgraçado, quando me vê com a camara na mão é como se tivesse o chuveiro. Foge como um perdido.

K disse...

Du, a mim pouco me interessa se gostas ou não da foto a partir do momento que ameaças o meu gato. Se me conhecesses imaginavas a cara que fiz, também conhecida como cara-de-poucos-amigos-vê-lá-se-não-queres-levar-com-um-murro-nas-trombas.
Olha,tendo em conta que acabei de comer castanhas, um peidinho para ti!!

47, a sério? Já o meu não se preocupa nada. Às vezes quase parece que faz pose. Narcisista!

du disse...

Tu discorres elegância, K, surpreendes-me :D

K disse...

Du, e tu com tamanha perspicácia conseguiste subir pontos na minha consideração. Contudo não os suficientes para saíres debaixo dos meus pés! Como hoje até tive a ousadia masoquista de sair à rua de saltos, era coisa para me dar um gozo tremendo, não fosse o facto de não serem suficientemente finos para se te cravarem na carne.

du disse...

Não são finos? Não me digas que usas daqueles tamancos com saltos que parecem blocos de cimentos, típico lá para Campanhã :D :D :D

K disse...

Eu nem sei se me dê ao trabalho de te responder ou se simplesmente me limito a revirar os olhos e ignorar-te...

Hmmmm....opto por ignorar-te. E comer uma pêra. Não queres uma?? Estás fraquinho hoje!!! Menino!!!

du disse...

Por acaso está na altura de ir tomar o pequeno-almoço e lavar o whisky que restou no sangue...

K disse...

Boa vida a tua! Também não me importava, conquanto dispensasse o uísque...

BraNko disse...

tu dás peidinhos??? e usas salto alto??? ja não te conheço...

K disse...

Oh Brankinho, eu sou humana pá, sempre me peidei como o comum dos mortais! Vai na volta já me peidei ao teu lado e tudo!

Quanto aos saltos, foi uma coisinha má que me deu. Deve ser cíclico; daqui a uns quase 8 anos volto a usá-los. Mas descansa que a maior parte do tempo ando na mesma de sapatilhas, que isto não há nada como sapatilhas para nos sentirmos confortáveis e velozes!

Garanto-te que ainda me conheces e que continuo a ser a melhor coisinha que veio de Lisboa! ;p

du disse...

rrrghh... moura!

K disse...

Básico, querido. Muito básico. Vá, consegues melhor que isso.

du disse...

Sarracena.

K disse...

Eu disse melhor Du, não disse similar!

K disse...

(mas confesso que gargalhei que nem uma perdida! grazie!)

Milky Bay disse...

esse gajo é um assassino psicopata do caralho.

K disse...

queres ver que nos vamos chatear??!