05 novembro 2009

Formigas

Photobucket
Madrid
Julho 2007

20 comentários:

du disse...

A condizer com o comentário cimeiro, e a aproveitar a espuma que vais largar para fazer um cappuccino:

um dos meus objectos de estudo aqui é a protecção de autor de street art... :D

K disse...

Como poderás constatar, o comentário supracitado foi providencialmente apagado, o que faz com pareças mentalmente desequilibrado. O que, aliás, nem é nada de surpreendente.

No que concerne o teu objecto de estudo, preocupa-te com o mesmo no dia em que eu tirar algum proveito financeiro disto. Até lá, estimo bem que sejas sodomizado com um taco de basebol revestido a alcatrão quente e cacos de vidro.

Já o cappuccino é uma das minhas bebidas predilectas, porém não com a minha espuma - o que na minha cabeça dá azo a segundos, terceiros, e, quiçá, quartos sentidos. Aliás, quartos sentidos parece-me muito bem.

du disse...

Quartos sentidos são sempre bons, é inegável.
Já o cappuccino, acabei de tomar um daqueles que nós chamamos meia-de leite. Para estes artistas é uma das maravilhas do mundo.

Finalizando, devo dizer-te que me surpreendeste com o taco com alcatrão quente e cacos de vidro :D

Haja vénia para a senhora!

K disse...

Mas sabes que em Itália bebi um que mais se assemelhava à nossa meia-de-leite....ou vai na volta, a nossa meia-de-leite é que tem origem no cappuccino...eu entretanto divirto-me a fazer coisas parecidas em casa!

Quanto ao resto, julgavas-te detentor do monopólio taberneiro de imaginação fértil?! Pensa duas vezes!

Retribuo a vénia em agradecimento, conquanto a senhora esteja no céu (dizem!).

du disse...

1.5 colheres de nescafé
1 chávena de leite meio gordo
2 colheres de açucar.

A meia de leite perfeita, preparada por mim.
Podem-me dar qualquer uma a provar, mas a minha é sempre melhor, e que se fodam as outras. (olha!! sem # ou .!!)

Estás a falar daquela senhora que se intitula virgem...? :D

K disse...

Tu tens a mania que és o maior da cantareira, não tens?! Todavia percebo que as tuas coisas te saibam melhor. E nem duvido que a tua meia de leite seja realmente boa. Mas eu tenho um instrumentozinho para fazer espuma no leite! Ah pois é bebé! E depois como sou preguiçosa com'um raio uso a nespresso...;p

Folgo em ver que finalmente te libertas desse manto opressor das boas aparências como se alguma vez lá chegasses. Solta-te homem, que está visto que és um tasqueiro do pior!

Sim, essa senhora que nunca conheceu os prazeres do rolo de carne. Dizem!

du disse...

Tu tens a mania que és fina, mas o chato é que eu também tenho uma nespresso :D

A minha tasqueirice esconde-se por trás de um mínimo de elegância de escrita. É que ao vivo essa pretensa elegância é inexistente, daqui só sai merda... Ao menos tento ser púdico a escrever.

Essa seita que apregoa a falta do rolo de carne pensa que nascemos ontem... Algum dia aquela mulher aguentava...? :D

K disse...

Olha, por acaso, e embora ocasionalmente seja mesmo manienta, referi o raio da máquina de café sem qualquer intuito de superioridade. O que acontece é que aquela porra é prática e gosto dos lungos para fazer meias de leite. Posso? Deixas?

Começo a acreditar que o Branko tem razão e que realmente temos parecenças, pois também eu me transfiguro pessoalmente, e, como já referi antes, torno-me uma pequena camionista. Apesar de ter gestos delicadíssimos que fazem o gáudio de uma amiga minha, o que me faz pensar amiúde que realmente sou um ser de outro planeta, um mix entre o pior e o melhor, assim qualquer coisa sem igual como só eu poderia ser porque sou a maior e já está a dar-me para o narcisismo.

Divagações dementes à parte, nunca em tempo algum uma escrita elegante se tornou impeditiva de um bom e redondo impropério, daqueles que nos dá gozo encher a boca. Olha para mim e toma-me como exemplo!

du disse...

Eu rosno...

E tu és um belo exemplo a tomar, sem dúvida :D
Aposto que jogas matraquilhos como se não houvesse amanhã, enquanto despejas um fino (ou imperial, que és importada) goela abaixo entre 2 fintas e um golo do 'redes.

K disse...

Rosnas? Também dás à cauda? E rebolas e fingis-te de morto?

Apostaste mal. Nem matraquilhos nem cerveja. Nem jogos de cartas. A bem ver nem jogos em geral...Contudo, por vezes, sou especialista nessa belíssima modalidade que é o levantamento do copo!

Obviamente que eu sou um belo exemplo a tomar - o que poderá ter um sentido dúbio. Eu sou a maior pá! Aprende que eu não duro sempre!

du disse...

És um bocado aborrecida não és...?
Toda não-me-toques-que-só-bebo-vinho-e-do-bom.

Maior... Eu diria que rondas 1.65 :D Consigo-te atestar uma cabeçada nas ventas "à Gomes" com uma ligeira facilidade ;)
(esta foi pelo "dar à cauda")

K disse...

Ahahahahahahah! Ai que te picaste tanto mon cher! Tu vê lá que isso ainda é capaz de te fazer mal ao estômago!

Enganas-te! Sou mais baixa que isso, como tal és bem capaz de escapar o alvo. Pode ser que me fique mais a jeito a mim acertar-te violentamente nas partes baixas porque decerto ficarás bem enrolado sobre ti mesmo agarrado ao abono de família.

Diz-me, há algum mal em gostarmos das coisas boas da vida e sermos minimamente exigentes? Ou devemos contentarmos com zurrapa somente porque toda a gente o faz?

Quem diz um bom vinho, também diz um bom gin, ou um bom vinho do Porto, ou uma caipirinha bem feita, ou um daiquiri, ou um mojito, uma ginjinha, um moscatel, e se queremos acelerar, um vodka redbull. Aliás, se querermos mesmo acelerar, que se iniciem os festejos com um shot de tequilla. Deste-me vontade de beber pá! Embora eu sinta mesmo falta é de um bom vinho a acompanhar um belo repasto!

du disse...

Picar-me só com as agulhas das tatuagens, desculpa ;)

Quis ser simpático e não insinuar que tinhas cerca de metro e meio, informação de que disponho há algum tempo :D

Sabes o que chamam a um cão com tomates de ferro e sem patas traseiras? Sparky.
(a propósito de nada, lembrei-me dessa)

Se não fosse exigente, não falava da minha meia de leite.

Das tuas escolhas, apoio o bom vinho, o bom Porto, o mojito ou o moscatel. O resto dispenso, sobretudo vodka que não tolero há já alguns anos.

Boa receita mesmo é a minha dos aniversários (e faço anos quase todos os dias)
1 copo de bom vinho
1 excelente cerveja (guiness)
1 whisky irlandês (jameson) ou um especial.

Se preferires à John Lee Hooker, one bourbon, one scotch, one beer

Tens uma noite feliz sem sombra de dúvida =)

E mais informo sua real seca-adegas, que por estes lados não é incomum ver shots (sim...) de vodka/redbull.

K disse...

Ai que eu sou tão macho e tal e tão alternativo e o camano! Divertes-me! Que é como quem diz que ficarias bem na pista do circo.

Sabes como se chama um cão sem as quatros patas? Não se chama, vai-se buscar. (a propósito da tua, que no outro dia o Branko me contou, lembrei-me desta)

A tua boa receita a mim pouco me diz, porque não gosto nem de cerveja nem de uísque (embora às vezes tolere o uísque cola). Mas acredito que tenhas uma óptima noite de sono com tudo isso.

Estou a ver é que preciso dar duas de letra com esse espécimen albino. Começa a desagradar-me esta troca de informações que já vai na minha aparência física, quando eu pouco ou nada sei. Não me parece justo...

Esse pessoal aí bate um bocadinho mal, não bate? Uma pessoa não quer um shot de vodkaredbull, quer logo um copo inteiro para atestar!! E seca-adegas é vossa excelência!

du disse...

Tu continuas a insistir em questões sobre a minha virilidade K? Tens algum problema mal resolvido e descarregas em mim?

Também foi esse animal que me contou a outra, e essa também já o tinha feito. É um piadético...

Claro que tenho uma boa noite de sono. Aliás, eu sou daqueles deprimidos que se senta no bar a enfrascar sozinho e depois vai para casa dormir como um bebé.

Nada sabes e pouco irás saber.

Seca-adegas, sou sim sra., com muito orgulho e muitos anos de dedicação à causa.
Obrigado, cara colega, pelo elogio que me devolve.

Sem mais, um abraço a sua excelência.

K disse...

Oh! Problemas mal resolvidos é o que não me falta!! Conquanto não esteja a ver a relação entre os mesmos e a tua suposta virilidade...

Saber, já sei alguma coisa. Se pouco irei saber ou não já depende de terceiros e da coacção que se faça. Não te faças mais enigmático do que realmente és!

Abraço recebido e retribuído. Até ficares azul-arroxeado!

Ana disse...

Ja pensaste em fazer um blog ao contrario ...os comentarios de fora e os post por dentro ? ehehhe existe aqui material para um BookCooment !

Ana disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Ana disse...

esta porra repetiu 2 vezes .... embora duas seja bom e se forem de seguida ainda melhor ... mas não neste contexto !

K disse...

Ahahahahahah! Duas de seguida pode ser muito bom, sim senhora! Até 3! Bem...acho que me vou calar tendo em conta a minha vida de celibato...

Já não és a primeira a dizer isso. É quase como um outro blog dentro do blog. Adoro! E divirto-me que me farto! ;]