18 novembro 2009

Everybody hates me

Photobucket
Rua do Mirante, Porto
Hoje

18 comentários:

du disse...

vê as minhas fotos desta rua :)

K disse...

Já vi. E tenho a vaga memória de ter visto algo que nunca fotografei e ter-te chamado nomes em surdina.

Agora silêncio que se ouvem blues. ;]

du disse...

ainda começas a ser esquisita com a música... põe-te a pau ;)

K disse...

Eu sou esquisita com a música! Ou me entra nos ouvidos e invade o corpo, a alma, o cérebro, whatever, ou nada feito.

i play everyday disse...

- nobody likes me...
- likes... likes...

Desinformador disse...

O I play já se antecipou... quando vi a foto lembrei-me desta mesma musica...

http://www.youtube.com/watch?v=-6nkdG31BvQ

K disse...

Hmmm...será que ninguém me percebe a fina ironia??

O puto do cartaz, se não é, faz-me lembrar o protagonista de uma sitcom norte americana que passou há uns tempos na 2 e que se intitulava Everybody Hates Cris. Por outro lado a expressão facial seria uma óptima resposta possível à afirmação constante no título.

Tenho que explicar tudo...

BranKolious disse...

Everibody hates chris era lindo... e por acaso até se parece como o catraio...mas gosto mais da sra com as compras lá em cima.
um bem haja

K disse...

Já eu gosto mais de ti. Um enorme bem haja de retorno!

(quando boltamos a dar duas de letra?!)

Desinformador disse...

Sorry, never saw that!!!

Target disse...

Hoje? Wow... estás de volta à acção espero!

K disse...

Por acaso foi já na quarta...voltei à acção momentaneamente enquanto o sol me permitiu. E ainda bem que o fiz, pois nessa mesma noite o Porto sofreu uma daquelas operações de limpeza que eles tanto gostam e na manhã seguinte isto já não estava lá. De resto não há muito a fotografar no Porto, infelizmente. Quem precisava de voltar à acção eram os senhores artistas!

du disse...

às vezes tens que ir para os arrebaldes para encontrar coisas novas ;)

K disse...

eu sei! o que me faz pensar que quando decidir ir ao fim da Av Rodrigues de Freitas já lá não vai estar o que deveria ter fotografado há pelo menos um par de meses!

du disse...

move yer arse, lad.

já agora, tens conhecimento de quem tem por hábito fazer uns stencils de uns pequeninos ninjas com espada? :D

K disse...

Ninjas com espadas? Cá? Porra, não estou a ver do que estás a falar...

(lembrei-me agora de um stencil novo que vi na Miguel Bombarda ontm! não esquecer, não esquecer!)

47 disse...

eheh também tirei foto ao puto. mas este enquadramento esta 5star!

K disse...

Ora muito obrigada. Porém, após 5 minutos de volta do trabalho tinha que conseguir alguma coisa jeitosa!