15 novembro 2009

Brave

Photobucket
Praga
Junho 2009

18 comentários:

Quinito disse...

angel desenfocado

boa pic!

abraços

Dalaiama disse...

Estas últimas 3 fotos transbordam categoria!
As subtilezas da sensibilidade!
:)))

K disse...

Quinito, gracias! ;]

Dalaiama, não me bajules tanto que ainda me babo! ;p

Gata2000 disse...

Adoro esta quase queda no abismo. Acho que ficava bem na parede do meu corredor!

K disse...

Hmmm.....porventura estarás a sugerir alguma coisa?!

Gata2000 disse...

LOL, nem por isso, apenas a dizer que amei a foto e que ia bem comigo.
:)

du disse...

Olha que rica ideia que esta foto me deu...

A quem é que roubaste? :D

K disse...

A quem roubei o quê, pá?! Aqui não se rouba nada!

Já agora partilha essa ideia, conquanto tenha para mim que não deve ser boa coisa...

du disse...

Se é boa coisa para os outros não sei, mas para mim é uma excelente ideia.
Partilhá-la é que são outros 500.

K disse...

Isso. Faz-te de difícil.

Pareces uma gaja pá!

du disse...

Diz que não gostas...

K disse...

Do quê? Travestismo? Transformismo? Ajudar na indumentária mais apropriada?

du disse...

K, és doente.

E travestismo é só ao domingo.

(concordo com o dalaiama, mesmo)

TT disse...

K...para quem gosta de fotografia.

http://www.youtube.com/watch?v=m9Et7UQh1tg

K disse...

Gata, que já me tinha esquecido de te responder, estava apenas brincando gatinha! ;p

Du, eu não sou doente, sou demente! Mas não mais que tu!
Tenho que te ver a um domingo! ahahahah
(obrigada!)

TT, obrigada por te teres lembrado aqui da je! Está lindo!
(confesso que tenho curiosidade quanto a essa máquina)

Gata2000 disse...

Acho que hoje sei porque gosto desta tua foto, e porque te disse que ela ia bem comigo, é porque a boneca sou eu...sempre a um passo do abismo!

47 disse...

Muito bom! a imagem esta poderosa sim senhor(A)

K disse...

Gata, não achas que está a ser demasiado fatalista?

47, a desfocagem da banner conferiu à imagem um certo movimento, o que para mim a tornou assim poderosa.