08 novembro 2009

BabyFace

Photobucket
Praga
Junho 2009

30 comentários:

du disse...

O primeiro teve o azar de o pai o ter confundido com um vídeo após o copo extra?
Dá ideia que lhe espetaram uma cassete na fronha.

[gosto imenso da (des)focagem da foto, excdelente!]

K disse...

O primeiro, o segundo, e o terceiro que não se vê na fotografia! Eu diria que foram vários copos extras e que ele fez a tentiva em todos os seus rebentos. Tens uma mente retorcida.

[experimenta fotografar com uma Banner com uma lente de plástico, mais velha que o cagar e ressuscitada a custo, que consegues o mesmo. ah! não te esqueças do rolo fora de prazo!]

du disse...

Bati com cabeça numa esquina em miúdo, que queres?

Eu calculei que o efeito fosse desse género :D
Já me aconteceu tirar uma foto sem querer enquanto guardava a máquina e sair uma brutalíssima =)

K disse...

És um menino! Eu saí a ferros por isso fiquei retorcida à nascença! Ganhei!

Tu fotos brutalíssimas só mesmo sendo completamente sem querer...

du disse...

És daquelas que tem um alto na cabeça tipo ovo? :D
Diz-me que fazes como as tipas do credo que não cortam o cabelo e enrolas em torre para esconder a moleirinha!

K disse...

É isso tudo pá!! E mais alguma coisa que queiras! Agora vai ali ver se chove!

du disse...

Opa, essa tua falta de léxico corta a pica toda.
Fode-te.

K disse...

Pois sim, e eu até tenho que estar aqui para te agradar, não?

E esse fode-te é meu ó meu porco!

du disse...

Queres mesmo entrar em discussões sobre direitos de autor comigo...?

Re-fode-te.

K disse...

Queres deixar de ler coisas que não estão lá escritas? Porventura eu referi direitos de autor?

Fode-te tu e com um tronco de madeira com 30cm de diâmetro e cheio de farpas!

Andas muito soltinho, andas. Vê lá se não cais nalguma armadilha!

du disse...

Queres uma com mais piada que o tronco com farpas?

Que te nasça um castanheiro nos fundos e seja outono o ano inteiro para cagares ouriços.

Gata2000 disse...

Baby face? Ainda se fosse baby body podia dar-te o beneficio da duvida, mas não há babys tão feiosos quanto este, cruzes credo. Tou cá em dizer que deve ter sido uma escultura feita depois de uma trip má, chiça!

K disse...

Caríssimo Du, igualmente! (porra, assim não vale pá! estás cheio de gás!)

Gata, no mínimo!

du disse...

(K, estás a dizer, por ventura, que o café tem formigas...?)

K disse...

(perdeste-me! nunca ouvi essa expressão. traduz lá isso enquanto eu vou dar de comer aos neurónios. ah! e tens um espaço a mais entre por e ventura)

du disse...

Indeed, estava um espaço a mais. Agradeço sinceramente a correcção ;)
É a merda dos dicionários do firefox.

"Depois diz que o café tem formigas" - depois queixa-te que não foste avisada.
Acho que podes traduzir para alguma coisa assim do género.

Fraquejaste com esta? Vê se te alimentas que estás com pouca vida hoje :D

Devir disse...

Banksy? Ce toi?

Dalaiama disse...

Credo! Um sofá no lugar da cara!!!

K disse...

Du, tu tens a mania das advertências, não tens? Não vá alguém chegar perto demais e descobrir que afinal isso é tudo fogo de vista.
Indeed, ontem estava com pouca vida e pouco propensa à luta livre. Isto tem dias!

Devir, Banksy? But why?? Parece que andam todos a ver Banksy! (a minha irmã chegou a dizer-me o nome do autor, mas já não me recordo)

Dalaima, a tua visão surpreende-me sempre!

du disse...

Eu não lancei uma advertência desta vez, perguntei foi se achavas que o café já tinha formigas :D

Estás recuperada para o próximo round? ;)

ive disse...

eu não gosto nada desta foto para estar aqui tanto tempo :p

K disse...

Du, recuperadíssima! Ou não...depende...se me apetecer...embora neste momento sinta ganas de te fazer saltar os dentes da boca ao murro!

Iveziña, eu gosto da foto. Estar aqui tanto tempo já não gosto tanto mas temos andado ocupadas. a ver se a mudo hoje. ;]

du disse...

Gostas mais de mim do que de chocolate, K.

=D

K disse...

Mon cher, nada nem ninguém se sobrepõe ao chocolate!

Mas apraz-me saber os teus desejos mais íntimos!

du disse...

No teu lugar eu portava-me bem. Ouvi dizer que aí não se vendem Aero's...

K disse...

As tuas chantagens não surtem efeito em mim!

47 disse...

Bem!! Esta foto perturba-me o sono. Onde esta a cara? o que é a cara? quantos "bebes" gatinhavam por aqueles lados nestes aparatos? Adoro o efeito da foto!!! esta Fantastico. congrats K

K disse...

Cara, cara, não propriamente; é qualquer coisa no lugar da mesma. 3 ao todo. Subi para cima de um e dei-lhe palmadinhas de amor - ahahahah!

Obrigada. Usar rolos fora de prazo e uma máquina de plástico pode resultar em coisas fantásticas.

Milky Bay disse...

adoro, estas a ficar muito boa pah.
tá com um mood muito próprio. uma cena do bizarro e do fantástico.

K disse...

ora muito obrigada! mas temos que convir que eu apenas fotografei o bizarro...