25 novembro 2009

adiante

Photobucket
Praga
Junho 2009

14 comentários:

Ana disse...

ora bem ..estive a tentar arranjar sono a ler os comentarios deste blog ...sim que eu venho aqui pelos disparates que esta diz e não pelas putas da fotografia que ela tira que saõ boas como o ca&#&#&&# ....

K disse...

Escreves putas mas caralho já não? Que raio de critérios são esses?

Ultimamente, como vês, os comentários não têm sido muitos. Vai dormir que vais ter muito tempo para ficares acordada quando cá vieres! Eu também vou que nem devia estar acordada a esta hora!

Obrigada pelo elogio! Baci mille! Ti voglio bene!

Ana disse...

CARALHO ! CARALHO !CARALHO !CARALHO !CARALHO !CARALHO !CARALHO !CARALHO !CARALHO !CARALHO !CARALHO !CARALHO !CARALHO !CARALHO !CARALHO !CARALHO !CARALHO !CARALHO !CARALHO !CARALHO !CARALHO !CARALHO !CARALHO !CARALHO !CARALHO !CARALHO !CARALHO !CARALHO !CARALHO !CARALHO !

Ana disse...

mas gosto mais de meter estrelinhas e coisinhas à volta da palavra .. fica assim que a modos um caralho enfeitado !

K disse...

Olha lá minha porca, mas tu julgas que isto é o tasco da esquina onde bebes os teus bagaços da manhã?! À vontade não é à vontadinha!!

Ademais, escusavas de vir escarrapachar para o meu blog as tuas obsessões e parafilias.

Caralho enfeitado? Tenho pena dos teus homens pá!

Ana disse...

Ah a tasca não é aqui ?

Mil Perdões .. retiro então os ditos marsápios antes que se encolham de frio !

By the way ... ainda nenhum se queixou .. já experimentaste enfeitar um ?

K disse...

Hmmmmm....não será ao retirá-los que os marsápios encolher-se-ão de frio?! (atente-se como encolher-se-ão coaduna-se magnificamente bem com marsápios)

Minha cara, o meu voto de castidade não permite esse tipo de actividades lúdicas!

Cheff Blanche disse...

vós sois doentes...

BraNkolious disse...

Mas a ideia de enfeitar marsápios não é má de toda... vou pintar as minhas bolas de vermelho, e quiçá pôr um barretinho natalício na cabecinha do mastroianni...
um bem haja...

K disse...

Vais? Deve ser a única maneira de isso ficar interessante aí por baixo, não?

i play everyday disse...

pá frente é que é caminho...

K disse...

Exactamente!

Quinito disse...

esta fotografia es para la cubierta de un libro

K disse...

Gracias!