20 outubro 2009

take me home

Photobucket
Rua Miguel Bombarda, Porto
Setembro 2009

7 comentários:

Gata2000 disse...

Tu desculpa me mas levar um monstro açaimado para casa era coisa para ser expulsa aos gritos e choros por parte do meu boneco mais novo, que todoas as noites luta contra monstros imaginários, por mais que eu lhe tente explicar que os monstros (pelo menos aqueles que ele imagina) não existem.

Inconstante disse...

dassse...coisa má feia!

K disse...

Ó Gatinha ronron, mas quem fala de levar os aliens para casa?!

Inconstante, deixa lá ser feio. Eu gosto. E olha, eu às vezes também sou feia e tu gostas de mim na mesma!

47 disse...

Gosto. eu levava os para casa!

K disse...

Ah! Alguém que tenha gostos tão retorcidos quanto os meus!

Inconstante disse...

eu gosto sempre de ti, mas tu és linda

K disse...

e tu és um amor!!