01 outubro 2009

SicK

Photobucket
Lisboa
Setembro 2009

12 comentários:

i play everyday disse...

... and pukin´!

K disse...

Sim! Coisa que por acaso odeio fazer!

Inconstante disse...

acontece que por vezes, lá tem que ser...purgação

K disse...

E por vezes no sentido metafórico da coisa. Aliás, mais até no sentido metafórico que no literal!
Como estás minha linda? Que deviamos morar pertinho uma da outra para beber mais ginjinhas!

47 disse...

A textura na foto e os contrastes dão uma decadeincia a foto muito a frente. Até tem a ver com o que esta acontecer ao homem, metafóricamente falando ou não. Esta grande clic

K disse...

O contraste foi propositado. Digamos que levou um valente banho de photoshop! eheheheh

Quinito disse...

Punk.. foi punk na adolescencia e era uma loucura nao poss ser punk na argentina nao posso ser punk - o punk nao existe no terçer mundo.

abraços

good
shoot

Inconstante disse...

não ando lá muito famosa miuda...se viesses aqui por estes dias...era uma desgraça...ia ensiná-las a nadar ;-)

47 disse...

Photoshop ao poder. eheh. Ficou muito bem! eu gostei mesmo do efeito "dirt".
A fonte que me perguntas-te na foto do polaroid(mais uma vez obrigado eheh) é a Scriptina. Que gosto tanto.

K disse...

Quinito...Argentina....talvez um dia ;] (gostava muito de visitar a Argentina)

Inconstante, que passa mulher? Ensinar as ginjas a nadar? Onde? No estômago?!

47, thanks. Tenho que voltar ao meu vício de procurar fontes! eheheheh

Inconstante disse...

ahahaha...as ginjas a nadar no meu estômago! visão angustiante!

K disse...

Essa visão somente tonar-se-ia angustiante caso calhasse tu depositares o conteúdo do estômago, ginjas inclusive, à vista de todos. Não obstante, acredito que a visão seja sempre angustiante para ti dado que já sabes o que a manhã seguinte te reserva...
Isto porque nunca te vi ébria...vai na volta já é uma visão angustiante per si! ahahahahahah