14 outubro 2009

Oh Yeah!

Photobucket
Porto
Agosto 2007

25 comentários:

i play everyday disse...

o efeito desse pin é levantar o ego? =p

K disse...

digamos que quanto muito será antes o efeito da fotografia do pin, pois o pin não é meu....mas bem que poderia ser! ahahahahah

Ana disse...

Fucking True !

K disse...

Oh yes baby! Tell me more! (simulação de gemidos e tal acompanhada dos devidos esgares faciais)

Ana disse...

...ei babe , isto não é o FuckBook !

K disse...

Não, não é. Mas é aquilo que eu bem entender; e se me apatecer aparvalhar, aparvalho; e se me dizer asneiras também; e não esperava que tu fosses tão convencional e dentro das normas; ah e tal isto não é o fuckbook!

Tenho duas palavrinhas para ti:

FRA CA!

Ana disse...

Mi Au ! ( ja sabes que eu só no Fuck Book é que me estico e encolho e rebolo e rastejo e lambo e mordo e engulo !

K disse...

Ai és daquelas esquisitinhas com os lugares? Não o fazes em qualquer lado? Deixa ver, só na caminha, não? Ai filha que deves ser tão entediante! (conquanto engolir jogue a teu favor!)

Ana disse...

Na caminha é bom :)

K disse...

Ninguém disse que não! Mas o mesmo não implica que não usufruas prazenteiramente de outros espaços, pois não?

Ana disse...

Nesta altura do campeonato ando usufruir mais em váriadissimas posiçoes ! Claro que quando me dá a vontade urgente de usufruir é logo ali encostada à parede que estiver mais à mão ... no fundo o que interessa é USUFRUIR SEMPRE !

47 disse...

Eu ia comentar a foto, mas este dialogo deixou me sem palavras. Haja expressão aqui ou em qualquer lado. digo eu jovem, que nada sei. Gosto muito do pin, mas o pin com o senhor frances ao lado (penso que seja alguem conhecido) fica a cereja no cimo do bolo.

K disse...

Ana, já te soltaste, foi? Estava a ver que não! De resto dou-te toda a razão. Principalmente contra a parede!

47, tu não ligues ao que por aqui se escreve que ninguém bate muito bem da moleirinha. Agora, não reconheceres o Dali é que não! E chamares-lhe francês ainda pior! Chibatadas para ti e um mês de castigo!

Ana disse...

Tambem quero chibatadas !!!!

K disse...

Ai que eu gosto de ti assim tão solta! Rrrrrrnhaaaaauuuuuu!

Olha, também queres o fatinho de cabedal à la dominatrix ou basta-te as chibatadas?!

Ana disse...

Minha cara

Rnnhauuuuu nhauuuu pra ti tambem !

Fato de cabedal agora não que faz calor e calores quero ter de outra maneira ...!



Miau

K disse...

Se era eu que te dava as chibatadas era para eu vestir, não?

Vá, faz-me lá à vontade! Desde a minha última ida a Londres que coincidiu com a minha primeira visita a uma sexshop que tenho este fetiche de ter um conjunto de lingerie em cabedal. Manias!

Ana disse...

He pah se és tu vestida de cabedal... bora lá !!!!

Mas não deixes marcas sim ?

K disse...

Mas é para levar chibatadas ou não? Queres ver que temos menina?!

47 disse...

Bem me parecia que o senhor era conhecido... Logo eu estudante de Historia da arte que fui. Estava mesmo convencido que era um frances, mas agora lembro me dele sim. Eu dele estudei muito a sua obra. Tens razão mil uma chibatadas sim senhor.

K disse...

Ui! Tendo sido tu estudante de história de arte ainda mais grave se torna! Já te puniste. Vai lá levar as chibatadas (eu já deixei o serviço) e escreve mil e uma vezes que não voltas a chamar francês ao Dali!

Dalaiama disse...

Olá! Eu ia comentar a foto com o Salvador a espreitar mas distraí-me com a hilariante conversa erotizada contra a parede do blog e tal Hahaha
foi mais um daqueles momentos que tornam único este blog :)))

K disse...

Dalaiama, este blog faz-te mal pá! Deixas de escrever e tudo! De qualquer modo, não és da opinião que contra a parede do blog seria difícil?!

[A] disse...

até dói!

K disse...

se dói!