18 outubro 2009

Photobucket
Meco
Julho 2007

12 comentários:

zamotanaiv disse...

Ah! next weekend, passeio em Serralves, no parque da cidade e no molhe... com skate e trotinette e puto. Bora!

47 disse...

Adoro!!! Esta demais! o detalhe da impressão digital esta fantastic! eu adoro estas fotos. Não sou um crente, mas se alguma divindade existir, esta é a imagem que ela tera. Pronto, fiz a minha divagação. Muito boa foto K.

K disse...

Zamot my dear, devido a alguns imprevistos e umas quantas coisas que não interessa enumerar aqui, a minha mudança só acontecerá no próximo fim-de-semana, como tal não sei se terei disponibilidade. E esse teu convite é tão...convidativo! E parece-me tão bem. E eu precisava tanto!
De qualquer modo sempre podias ver se é possível recuperar uma mesa que aqui tenho! ehehehehe
(eu telefono-te durante esta semana a ver o que é possível)

47, o fantástico do poladroid é capacidade de transformar fotos aparentemente banais em pequenas grandes maravilhas! Nesta em particular lembro-me de a ter cortado e editado antes de modo a conseguir este detalhe. Também eu adoro o céu e as nuvens e maneira como os raios solares se escapulam entre elas. Grazie!

Cristiana disse...

Miuda, estavas debaixo de uma quase tempestade!!!


Boa foto hã!

Gata2000 disse...

Os dias de tempestade ainda não chegaram, mas pelo ar das "minhas" núvens, ela anda por perto, ai anda, anda!

K disse...

Cristiana, estou debaixo mesmo!

Gatinha, os meus dias de tempestade já chegaram - metafórica e literalmente; o que me vale é saber que há sempre sol por muito cinzento que o tempo esteja!

Cristiana disse...

K,

Tu sai de baixo da tempestade que isso faz-te mal!

Foge miuda, foge!

K disse...

Fugir é o que mais tenho feito nos últimos tempos, como tal actualmente opto por levar com a bátega d'água em cima encharcando-me até aos ossos. Não há nuvens sem sol, nem mal que sempre dure.

Cristiana disse...

K,

Fugir fugir também não é bonito!

Venha a tempestade e a tromba d'agua, venham tufões e ciclones, tornados, willy-willy's, vendavais e furacões ... humf! Era mesmo isso que havia de derrubar alguma coisa ... era, era, então não era!!!

;)

K disse...

E mesmo que deburre, há sempre maneira de levantar!

B|g EyE F|sH disse...

epa... esta foto tá péssima... toda suja... bahhh :p

K disse...

Olha, e se fosses levar naquele orifício lá atrás?! Hmmmm? Boa ideia não? E com areia! Que é para ficar péssimo.....tudo sujo....BAH!