13 outubro 2009

malfunction

Photobucket
Praga
Junho 2009

7 comentários:

Dalaiama disse...

Por quê Malfunction?!
O robozinho até tem um ar simpático, com as mãozinhas mecânicas a apontar para o coração...
Já percebemos que tu andas numa fase de máquinas e robots :)
Se calhar até já compras aquelas revistas de invenções e avanços tecnológicos :p

K disse...

Pois já eu olho para para robozinho e vejo-o num desespero aflitivo de quem tem uma peça desapertada ou uma qualquer má ligação.
Talvez seja por eu sentir os meus pulmões nas lonas quando tusso, o que me faz recear uma morta prematura por pneumonia vírica (cruz credo canhoto bate na madeira!), e por não andar nos meus dias...

Gata2000 disse...

Eu lembrei-me do Exterminador, e pensei que bom seria se como ele pudessemos "arranjarmo-nos" sem recurso a terceiros, sempre que temos uma "avaria" mecanica, isso é que era!

Desinformador disse...

se fosse o R2D2 reparava-se sozinho!

já bati na madeira!

K disse...

Gatinha, saudades! Então, és, como todos, uma vencedora destas últimas eleições?! eheheheh
Relativamente ao assunto em causa, eu por norma tento arranjar-me sem recurso a terceiros sempre que assim pode ser, no entanto dava jeito a celeridade da operação à la exterminador...

Des, as coisas por vezes demoram o seu tempo...e alguém disse que o robozinho simpático não se arranja sozinho?

47 disse...

Eu acho que pela expressão dele, e pelo titulo escolhido, o pobre do robo não consegue se arranjar sozinho. Ele esta mal de amores, nota-se logo. Também ja bati na madeira.

K disse...

Ah! Mal de amores....pois....

Mas olha lá, não é por isso que não conseguirá arranjar-se sozinho, pois não? Mais cedo ou mais tarde vais ver que ele consegue! ;]