08 outubro 2009

Machines

Photobucket
Praga
Junho 2009

18 comentários:

Dalaiama disse...

Mas que bela fotografia!
Toda resolvida com linhas horizontais e vericais!

O tecto representa a contradição que se procura na arte: é horizontal, logo, inspira tranquilidade e equilíbrio, mas parece periclitante, sobranceiro e compressor sobre as nossas cabeças.

As máquinas estão lindas: parecem robôs a olhar para nós xP Rendez-vous no salão de dança! Os robots aguardam um par :) Aceitas um pezinho de dança?
(É preciso ter os parafusos bem apertados e as engrenagens oleadas)

i play everyday disse...

gostei mesmo desta! =D

Desinformador disse...

parecem slots machines!!!

Inconstante disse...

alguma delas vende desejos?

K disse...

Dalaiama, se é preciso ter os parafusos bem apertados então não sei se estarás preparado para dançar....ahahahahahah

IPE, calculei que gostasses desta...não sei, tem a tua cara (que eu não conheço!) eheheheh

Des, e dão dinheiro e tudo!

Inconstante, minha ginjinha especial de corrida, isso depende da perspectiva. Se o desejo for algo que possa ser comprado, então aquelas máquinas são intermediárias - ao teu comando cospem notas desde que tenhas saldo para isso!


Não imaginam o tempo que levei a fazer esta foto; não assim muito mas fui suficientemente atadinha para me sentir uma otária de primeira. Como sempre senti-me inibida (o aeroporto estava vazio, não fazia ideia se seria permitido fotografar, blábláblá falta de coragem) e só depois de ter andado ali às voltas é que voltei resoluta para trás de máquina em punho. Ainda bem que o fiz.

Cristiana disse...

K,

6 e 19 da manhã???

Cruzes!

K disse...

Se pensares que correspondia às 5h19 e que mal tinha dormido ainda mais cruzes dizes!

Por outro lado foi uma experiência única voar em direcção ao amanhecer!

Paulo Lontro disse...

Bom, muito bom !
Está no TOP 5 do Gatilho.

K disse...

Muito obrigada! Ter um top 5 já é muito bom! Podia nem ter fotos dignas disso! ;]

Quinito disse...

hall do aeropuerto?

gran espacio.
buen blog
salud, dinero y amor!

47 disse...

Tens fotos dignas de top10! Adorei esta fotografia! as machines estao ali Tão direitas e centradas que parece surreal!

TT disse...

Olá K

Depois de uma grande pausa no planeamentopontocom decidi abrir um novo espaço...espero que gostes!

http://tt-nonsense.blogspot.com

Vou passando por cá...
TT

Namaste disse...

Bela foto. Também eu já cheguei a esse belo aeroporto a horas pouco impróprias, 6h da amnhã acho eu, e tentei levantar money numa dessas maquinetas e não consegui. As gajas não me quiseram dar coroas checas para gastar em Praga. Mas adorei a cidade!

K disse...

Quinito, muito obrigada! (sim, é no aeroporto de Praga)

47, não me elogies muito que babo o teclado! eheheheh
Nem imaginas tu a quantidade de fotos que tirei para conseguir enquadra-las tão bem!

TT, isso de vires aqui fazer publicidade....eeeeehhh! ;p

Namaste, a mim deram-me dinheiro. Estranho foi levantar 4500 coroas e só receber três notas! Também gostei muito da cidade, embora seja demasiado turística para o meu gosto...

du disse...

os meus amigos ficam um bocado aparvalhados quando me vêem a dar passos para o lado um a um para enquadrar a fotografia. acontece-te o mesmo?

está mesmo muito boa!

K disse...

Du, por causa dessas e doutras, mas principalmente pela falta de paciência deles para os meus mil e um disparos e tentativas de enquadramento, opto maioritariamente por fotografar sozinha (até porque não funciono bem se me sentir pressionada a despachar-me...). Contudo isso não inviabiliza que haja muito boa gente a olhar para mim como se eu fosse maluquinha! Ou havia, que ultimamente pouco o tenho feito...

(entretanto já falei com o Branko e ele já me situou em relação a ti; mas nunca nos conhecemos, é certo)

du disse...

Eu habituei-me a ignorá-los quando estou a tirar fotografias. Se já não estiverem ali (o que é compreensível), há sempre o telemóvel para os tentar encontrar de novo. No entanto, quando quero tirar fotos tento sempre ir sozinho, gosto de parar 20 minutos num sítio a decidir qual será a melhor foto a tirar.

(mr.white é um porreiraço, não é?)

K disse...

Às vezes acho que perco por ser demasiado ansiosa e apressadinha e não esperar os tais minutos necessários...já me aconteceu voltar ao mesmo local para tentar novos enquadramentos!

(yeap, mr.white é um querido! por acaso há muito que não estou com ele. sinto-lhe a falta!)