21 outubro 2009

frozen

Photobucket
Bruxelas
Outubro 2006

11 comentários:

Desinformador disse...

parece mais um 'neco de cera saído do museu Tussard... será que se escreve assim?

i play everyday disse...

moral da história... a calma adquire-se com o passar da idade! lol

K disse...

Des, para que é que te serve o google?!

IPE, pois, dizem que sim. A calma, a serenidade e, pelo que se ouve, a senilidade igualmente.

made in ♥ love disse...

Malta que faz tudo por um destaquezinho!!!

Um beijinho
Eduarda
Be in ♥ love

K disse...

É verdade! Ao que as pessoas se dão ao trabalho!

Cristiana disse...

K,

Reparaste na placa que tá lá em cima? "Venez et voyez ..." parece que é o que a criatura está a dizer com um ar enfezado ... "Vem e vê ..." vê o que é bom para a tosse!!

ehehehe

K disse...

Não reparei no que estava lá escrito porque sou uma naba! Conquanto a tua interpretação faça sentido! Mas é mórbido pá!

47 disse...

Que maximo! Que aconteceu a seguir? O senhor permaneceu assim? Ele tem o telemovel na mão. humm deve ser um encontro anonimo. que ele esta a procura esta! esta é foto que faz justiça a expressão "life goes by..."
Esta uma boa pic urbana.

K disse...

Eu acho que tive a sorte de o apanhar num momento em que ele por alguma razão parou. Do que me lembro, esta foto foi tirada a correr e só me apercebi que o senhor tinha ficado estático depois. Mas sim, dá essa ideia do tempo, do que passa e permanece.

47 disse...

Adoro quando isso acontece. Tirar uma foto e passar despercebida na altura, e depois quando estamos a olhar para o pc vemos que tem algo que não reparamos na altura. Acontece-me muitas vezes, um amigo diz que é desleixo, pois não elaborei um plano para a foto. Eu não sei, mas gosto, é a surpresa, sou desleixado confesso. Mas quanto mais elaboro planos(não so na fotografia devo dize-lo) mais frustrado acabo ao ver o resultado. Então para mim esta foto tem ainda mais valor. eheh

K disse...

47, percebo-te e concordo contigo. Também eu o sinto assim. E é tão mais saboroso!