06 outubro 2009

aparelhado

Photobucket
Rua Miguel Bombarda, Porto
Setembro 2009

6 comentários:

47 disse...

Bolas! estive ai a semana passada e não vi esta ave a voar por aqueles lados! Parece que esta a 3D. O pato parece que esta meio perdido. Aqueles olhinhos não enganam ninguem

Cristiana disse...

Muito boa foto, não sei se é da foto se é da pintura parece mesmo que está destacada da parede.

giro!

Dalaiama disse...

Parece mesmo um desenho teu!
Aposto que és tu a autora ;p

K disse...

47, tens que estar mais atento! E o pato parece-me é míope; reconheço-lhe aquele olhar!

Cristiana, o artista em questão tem por hábito fazer uma sombra negra que destaca o trabalho. A edição da foto deve ter acentuado mais um pouco isso.

Dalaiama, tu estás a falar a sério?! Não pode! Então não vês o nome do autor no balão?! Além de que eu não tenho jeitinho nenhum para desenhar...

Dalaiama disse...

Achei mesmo que pudesse ser teu o desenho porque é o tipo de coisa que te imagino a fazer. Além do mais, embora expressivo, o passarinho tem ar de ter sido concretizado por alguém que pratica pouco o desenho.

Seja como for, se algum dia quiseres pintar CD's diz que combinamos e eu levo as tintas.
Podes pintar na própria rua, o maior de todos os ateliers :)

Tu fica bem ;)

K disse...

Epá, isso de dizeres que o Costah pratica pouco o desenho....xiiii! Talvez fosse o efeito pretendido, não? (o Costah foi o mesmo que fez a famosa mona lisa, o ghandi e é um dos autores dos corações a lembrar os minhotos - aliás, vai ali abaixo e procura o link que é igual ao nome)

Eu é que não o conseguiria fazer que não tenho jeitinho nenhum para o desenho. Mas gostava!

Quanto aos CDs....pois que ainda os tenho aí e não tenho tido cabeça nenhuma! (e muita preguiça à mistura!)