Gata, este é do meu género preferido de street art; a satírica, a que contém crítica social - ou política ou cultural - com muito humor; adoro adoro adoro! Este stencil está simplesmente delicioso! Simples mas mais que eficaz! E que faz gargalhar até mais não!
Os políticos em Portugal chateiam-me. Enojam-me mesmo. Metem-me asco! Não trabalham para um bem comum; não trabalham para o povo e o país; trabalham para eles mesmos e para os seus egos - é tudo apenas uma questão de poder e supremacia. Badamerda para eles todos.
Este stencil esta demais!!! Acho que isto (critica social) é uma das principais razões para a existência deste tipo de arte urbana. Já agora troco telemovel 3310(sim ainda existem e é o meu) peças de pc acer comprado em 1999, por uma objectiva para a minha camara, porque a minha avariou. Eu que sou jovem e nada sei, pergunto. Varinha magica daquelas de cosinha ou daquelas que fazem magia? Não quero o vibrador, mera curiosidade! eheh
Bem, penso eu de que a de cozinha não tem grande interesse como tal partimos do pressuposto que será a que faz magia...se a fizer!! Que isto do mercado das varinhas mágicas tem muita publicidade enganosa!
Adres, és o autor?! É uma honra ter-te aqui então! Tens que me dizer onde tens o resto dos teus trabalhos para poder fotografa-los! E não agradeças; agradecemos nós!
14 comentários:
olhó puto tem a mania que é esperto...
eu tambem
kkk
Inconstante, o puto não tem a mania; o puto É esperto!!
Quinito, e eu também!
Se o PS não ganhar as eleições acho que o puto não tem sorte, vão deixar de distribuir os magalhães, deixa de ter materia prima para trocar.LOL
Está lindo de rir até às lágrimas
Gata, este é do meu género preferido de street art; a satírica, a que contém crítica social - ou política ou cultural - com muito humor; adoro adoro adoro! Este stencil está simplesmente delicioso! Simples mas mais que eficaz! E que faz gargalhar até mais não!
Os políticos em Portugal chateiam-me. Enojam-me mesmo. Metem-me asco! Não trabalham para um bem comum; não trabalham para o povo e o país; trabalham para eles mesmos e para os seus egos - é tudo apenas uma questão de poder e supremacia. Badamerda para eles todos.
Eu troco um portátil Acer por uma Wii!!!
O meu blog não é a secção dos classificados!
Troco vibrador por uma varinha magica !
Eu ia perguntar que raio de troca era essa mas pensando melhor, e vendo pelo sentido figurado da coisa, até que é capaz de ser boa ideia!!
Este stencil esta demais!!! Acho que isto (critica social) é uma das principais razões para a existência deste tipo de arte urbana. Já agora troco telemovel 3310(sim ainda existem e é o meu) peças de pc acer comprado em 1999, por uma objectiva para a minha camara, porque a minha avariou.
Eu que sou jovem e nada sei, pergunto. Varinha magica daquelas de cosinha ou daquelas que fazem magia? Não quero o vibrador, mera curiosidade! eheh
Acho que com esse negócio não vais longe...
Bem, penso eu de que a de cozinha não tem grande interesse como tal partimos do pressuposto que será a que faz magia...se a fizer!! Que isto do mercado das varinhas mágicas tem muita publicidade enganosa!
eu tambem :)))))
Obrigado.
;)
Observatory, é unânime!
Adres, és o autor?! É uma honra ter-te aqui então! Tens que me dizer onde tens o resto dos teus trabalhos para poder fotografa-los! E não agradeças; agradecemos nós!
Enviar um comentário