27 setembro 2009

Sempre!

Photobucket
Praga
Junho 2009

8 comentários:

Quinito disse...

no sé, siempre hay que pelear. por una u otra cosa-
lo importante en la vida es no pelear.

abraços-
o blor esta muito melhor que no pasado.

TM disse...

Cada vez que por aqui passo surpreendo-me... a cada vez mais um pormenor que fica registado...
Fantástico como consegues encontrar todos estas pequenas grandes coisas...

Desinformador disse...

em versão Limp Bizkit? ou George Michael?

K disse...

Quinito, muchas gracias! Yo también pienso que está mucho mejor! Pero...qué significa pelear? Lutar? Se si, lo importante es pelear o no pelear? (escribir en español me custa!)

TM, é apenas uma questão de ser observadora e estar atenta. Isso e uma paciência de Jó para procurar. Sempre tive uma alma de investigadora e sempre gostei dos detalhes, dos pequenos pormenores. Estranhamente esta minha faceta não funciona tanto com as pessoas, uma vez que tenho tendência em acreditar no que me dizem (e como sabemos existem muitas pessoas que não sabem ser honestas e verdadeiras) ao invés de acreditar no que me dizem as minhas entranhas. Sei que não tem nada a ver, contudo é algo que tenho pensado ultimamente.

Des, em versão karaoke (algo para a qual não tenho apetência nenhuma!) muito desafinado mas cheia de vida e alegria!

Inconstante disse...

pois é minha amiga, mesmo em relação às pessoas: Keep the Faith ;-)

K disse...

Apesar de tudo, continuo a manter a fé. Sei que as há que interessam e em quem se pode contar, e sei que há as que não interessam para nada e a essas resta, quando assim se descobre, eliminar da nossa vida. Mas por vezes há coisas que nos deixam perigosamente à beira da descrença...

47 disse...

Sem duvida! Encontras cada coisa! Mas esta é daquelas raras coisas que acredito como de um dogma se trata-se. "keeping the faith" é sem duvida a melhor maneira de viver o dia-a-dia. Digo eu que sou um sonhador alucinado. Esta fantastic a foto. Adorei o facto do "keep" estar em vermelho e "faith" em azul. Não sei bem porque, mas acho que esta uma pequena perola. Praga! que cidade.

K disse...

Tenho para mim que manter a fé é a única maneira de viver. Ou isso ou limitamo-nos a vegetar.
Isto foi numa pilha de tijolos que se compravam para ajuda a uma instituição, acho eu. Comprava-se o tijolo e pintava-se com o que se queria. Por acaso não fiz nenhum mas ainda pensei nisso. Tenho mais fotos, andei lá às voltas eheheheheh.