26 setembro 2009

Remar Remar

Photobucket
Hamburgo
Junho 2008

9 comentários:

47 disse...

Uau! Super serena esta foto. Gostava de já ter visitado metade dos sítios por onde já andas-te! Muito boa a foto. Boa vibe.

47 disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
47 disse...

Mandei duas vezes o mesmo comentario. desculpa o burrão "comentário eliminado" causado por mim.

K disse...

Ora essa! Não carece desculpas.

Quanto aos locais que já visitei...não foram assim tantos quanto isso! Se só fores a metade não vais longe! Infelizmente, devido a vários factores que é escusado agora enumerar, comecei a viajar demasiado tarde; e agora, com todas as despesas que se avizinham, vejo esse pequeno grande vício, que me alimenta a alma e os sentidos, ameaçado; espero, contudo, através das low cost e do couchsurfing continuar a viajar pelo menos uma vez por ano!

47 disse...

Oh... Pelas fotos ja viajas-te bastante (e ainda vais viajar muito mais) eu estou a espera dos trocos, do tempo e da iniciativa para começar tal feito. Tal como tu também eu vou começar tarde. Mas espero aproveitar. Tenho a certeza que aproveitas-te. Encontras visões e registas de uma forma muito propria, digo eu que sou um humilde amador. Mais uma vez deixa me reforçar a ideia de que a foto esta muito boa.

K disse...

Ahahahahah! Fizeste-me gargalhar com essa do humilde amador. Que raio pensas que sou eu se não exactamente o mesmo?! E ainda por cima preguiçosa como um raio para que possa ser auto-didacta a sério!

E diz-me, estás à espera da iniciativa de quem? É que o único que pode ter essa iniciativa és tu mesmo! A maioria das minhas viagens fiz sozinha, conquanto indo sempre ter com alguém.

Como só comecei a viajar a sério há cerca de 3 anos continua a parecer-me pouco...mas sim, já tenho alguns locais no meu currículo de viagens!

47 disse...

É verdade! culpado. confesso que a minha iniciativa esta muitas vezes pendente de companhia como uma criança a olhar para os pais a ver se pode sair de casa. Mas vou me aventurar este mes de outubro a ir a holanda por conta e risco. Amesterdam é uma boa cidade para começar. penso eu. em relaçao ao factor amador, acho que isso tem a ver com a experiencia, e ja registas à muito locais e pessoas, em diferentes areas da fotografia, lomo e polaroid. que gosto tanto.

K disse...

Pois, eu durante muito tempo também esperei pelos outros. Depois conclui que se quero algo sou eu que o tenho que fazer.

E polaroid ainda não tenho. Infelizmente. As fotos que aqui têm aparecido são feitas através de um programa que se chama poladroid. Procura na net e faz o download. É um mimo!!

47 disse...

O Programa é fantastico!!! Obrigado. eheh pena a crise que aconteceu com as polaroid a serio. tenho uma que avariou, mas o papel é muito caro, e vai acabar mais cedo ou mais tarde. Em relãção as viagens, é verdade mesmo. tem de partir de nos.