14 setembro 2009

Photobucket
Porto
Agosto 2009

54 comentários:

PAULO LONTRO disse...

K, um abraço muito especial !

:)

Zorze disse...

Já viste amore: vou ser o primeiro a "penetrar" no teu novo blog (fdx, está mesmo nice ******)

lóviú véri mateche ****

Zorze disse...

Foda-se, tinha de aparecer um c$rYlho um minuto antes... foda-se!!!

Zorze disse...

Pelo menos está 3-1 em comentários!

Zorze disse...

Mas cheira-me que isto vai dar molho...

Zorze disse...

5-1

PAULO LONTRO disse...

Opá, o Caralho oferece-te esse minuto!

3-2

Zorze disse...

Ali, ripa na rapa'queca'...

Zorze disse...

lolada

PAULO LONTRO disse...

:)

3-3

Zorze disse...

Estás a fazer mal as contas, pá!

PAULO LONTRO disse...

talvez zorze...

4-5

PAULO LONTRO disse...

K, que tal teres dois palermas a lutar pelo teu espaço?

5-6

PAULO LONTRO disse...

ok, leva a taça
lol...lol...

6-6

Zorze disse...

Paulo, afinal de contas, és um bom homem e desejo-te, como dizia a Garnel: "Tudo de Bom"...

... 7-6 (toma!)

PAULO LONTRO disse...

snif, snif ...
:(

7-7

K disse...

Opá, muito obrigada pela gargalhada matutina!! O que eu já me ri! Eu aqui a pensar que ninguém ia dar pela reabertura deste espaço e encontro logo dois parvalhões, sendo que um é muito mais que o outro! Beijos de baba para os dois!

(Zorze, amore mio, tu não te cures que não é preciso!!! vou a Lisboa mas já tenho almoço combinado...tenho saudades tuas homem!)

Cristiana disse...

Miuda,
Tens isto giro!

K disse...

Grazie Cristiana. Mas o banner e formato deve-se principalmente a um amigo meu que me ajudou com tudo isto da linguagem html que eu estava a dar em doida! O meu muito obrigada a ele!!!

Samuel Alabastro disse...

E esses sapatinhos são teus?

Mesmo que não tivesses viva, aposto que a bela da corzinha te rescuscitava de qualquer túmulo...

AAh! E parabén pelo novo "look" do tasco. Não mudou grande coisa e tal, mas fica sempre bem dizer que: " Até está fixe, pá!"

Ana disse...

Bela unha !

K disse...

Samuel, meu cão sarnento e raivoso, és capaz de esclarecer-me o que é rescuscitava?? É que fui ali ao priberam e não constava do dicionário da língua portuguesa, e como tal não te entendo...conquanto, e convenhamos, seja difícil entender alguém com tantos psicopatias como tu!

E é favor não falar mal dos belos dos meus sapatinhos pelos quais me apaixonei-me perdidamente ao ponto de andar na rua a olhar para os pés!! Adoro como deixam vislumbrar as rachas interdigitais que é coisa para me acordar os sentidos, vá-se lá saber porquê!

K disse...

Anocas, aquele vermelho vivo que só me dá ganas de cravar unhas!!!

Samuel Alabastro disse...

Tu sabes que eu só tenho a 4ª classe. E quando tento escrever algo mais "erudito" entro logo em deslize ortográfico...

Pois, também me esqueci dizer que o encarnado faz uma combinação com o roxo descomunal...descomunalmente estranha. E olha, continua lá a andar na rua a olhar para os pés, toda apaixonadinha pelo sapatinhos nos penantes, a atravessar as estradas, que um dia destes vem cá a tua alminha postar qualquer coisa do género: Not alive anymore.

K disse...

Samuel, acordámos cheiinhos de piada, hein? Finalmente tiraste a ligadura do pulso e voltaste a dar uso à mão!

Mon cher, distraída como sou, entre falar sozinha, ir de cabeça na lua, e outras tantas coisas, a probabilidade de vir cá a minha alminha postar até que é bastante grande!!! Descansa que eu depois vou assombrar-te que vai ser um mimo!!!

Desinformador disse...

Pink?

Girl power blog...

OK...

e deixamos de ter acesso aos posts antigos??? nao me parece nada bem!!!

A bola tava interessante!!! parecia a liga dos últimos!!!

Samuel Alabastro disse...

Ah não estou preocupado. Eu sou vizinho do Mestre Espiritual Dr. Djambalazaritamanzuka e o gajo é só mezinhas anti-mau olhado, e protecção contra os espíritos vivos e mortos! Talvez ele te encaminhe para a sanidade. E uma vez que ainda estás viva, queres que te marque um sessão?

K disse...

Des, o pink calhou porque foi o que resultou melhor no banner; ou que gostei mais. Asseguro-te que eu estava a pensar em todas as cores menos em rosa!!! Quanto aos posts anteriores....quando é que deixas de ser tão trengo pá?!! Então não está ali o arquivo?! A questão é que, como mudei igualmente o formato das fotos publicadas, decidi como que começar de novo!!! Começa a ser um pouco mais atento antes de falares que só fazes merda!

Samuel, estou em hipoglicémia e já não tenho forças para te responder. Dispenso os serviços sugeridos uma vez que tu os utilizas e não se vê qualquer melhora em ti!

Gata2000 disse...

Ai sapatinho lindo, as saudades que eu já tinha deste blog a mexer.
Vá agora, mexe-te, para lhe dar vida!

Beijocas neka!
;))

K disse...

Os sapatinhos foram paixão à primeira vista (embora noutra cor...daquelas lindas mas esquisitas e que não me dava com nada), o que é coisa para me deixar preocupada! É que apaixonar-me por uns ténis sempre me deixava no conforto da unissexualidade! Agora, uns sapatos?! E que ainda por cima combinam com uma mala que eu já tinha?! Como diria um amigo meu: 'tás cada vez mais gaja! desiludes-me! ahahahahahahah

E sim, vou esforçar-me por manter este blog activo. Prometo! Pelo menos nunca o vou deixar tanto tempo parado....


(acho que esse neka ainda vai resultar em violência doméstica para os meus lados...)

zamotanaiv disse...

ié!

Cris... disse...

Bem voltada!
;)

A. disse...

epá tinha apanhado um susto no outro dia quando me apareceu, aliás não aparecia nada aqui!
nova imagem? muito bem!

K disse...

Zamot, como estás?! Tenho que falar contigo! oh ié! ;]

Cris, grazie!

A., pois, isto esteve fechado para obras. Nova imagem, sim, que é preciso. Às vezes precisamos virar tudo na vida de pernas para o ar!
As minhas desculpas pelo susto! ;]

Zorze disse...

Uau, tu, tal como a vida, virada e com as pernas para o ar... que imagem poderosa...

Devir disse...

...and kicking ina very nice pair of grassed purple tiny sweet chewing pair of shoes.

Candies, candies, candies !!! Móre pleasa!

I miss you and its very good to have your click back.

Beijinhos porquinha.

K disse...

Zorzito my love, tu estás bem?! É que andas um pouco mais parvalhão que o normal pá! E se tu já és parvalhão! Contudo, e como eu sou uma querida, num acto altruísta da mais pura compaixão, permito-te que me imagines em tal posição e inclusive que te imagines a fazeres-me o que bem entenderes. Mas não me contes porra!!!! luv iu******
(isso não é uma imagem poderosa, é uma imagem assaz ridícula!)

Devir, porquito, tiny and candy são os meus nomes do meio!!! E também estou muito feliz por estar de volta; e sim, espero continuar a bombar. Sempre! Tenho é que pegar novamente na máquina!!! kiss kiss

Dalaiama disse...

Viva viva!!
Que bom K!!
Já tinha saudades tuas miúda :P
E o novo visual tá limpinho e digno!!
Sempre bom regresso pra ti!!!
=)))

K disse...

Opá, opá, vocês começam é a comover-me com tantas boas vindas e palavras de apoio; opá!
Dalaiama, eu precisei de intervalar, contudo já começava a ficar mortinha de saudades vossas e aqui do meu cantinho. Obrigada!
(o novo visual está dentro daquilo que eu queria, conquanto não tenha sido bem isto que eu imaginei inicialmente...)

Dalaiama disse...

Este post do regresso tá muito bem!
Bela foto, belíssimos sapatinhos e pezitos e unhinha pintada de vermelhinho :)
E que relvinha verde fresquinha!
Os sapatos tem uma cor púrpura poderosa como que a ganhar raízes, a dizer que vieram para ficar!
O Zorze e o Paulo Lontro já me fizeram rir, e os teus comentários subsequentes também, já recomeçámos a abrir!
Hehe, muito fixe!
Tudo de bom pra ti ;)))

K disse...

Esta foto (e as outras parecidas com esta) foram tiradas propositadamente para o post de regresso!! Eu também acho que ficou tão bem que a minha vontade foi manter o blog assim com novo visual e só esta foto! ahahahahah Mas entretanto estraguei tudo! ohohohohohoh
E sim, continuo uma parvalhona de primeira! eheheheheh
Jasus! Vou ali curar-me!!

(se queres que te diga nem eu estava à espera de tamanha reabertura....pensei que fosse ficar calminho durante uns tempos...mas não! voltou logo ao que era!)

Gata2000 disse...

Se dá em violência retiro já o que disse! :)

K disse...

Não retiras nada! A tipa é que é ciumenta comó caraças mas eu lido bem com ela!! (mais porrada se ela chegar a ler isto....a minha sorte é que anda tão ocupada que lhe vai passar ao lado ahahahahah)

iveziña disse...

ainda gostava de saber onde é q foste arranjar esse sapatinho!!!!!

ta gira a cena, eu tb quero, acho q vou oferecer um lanchito ao jony para ele fazer a adaptação

beijão

K disse...

Onde é que fui arranjar o sapatinho? Na loja!! Onde haveria de ser?! Vá, pia baixinho!

Até parece que o nosso intuito é engordar o rapaz! É que eu prometi ou um tiramisu ou um cheesecake (se me decidir a fazê-lo). Mas ó minha trenga, tu já tens o novo modelo do blogger! É muito mais fácil de fazer alterações. Bem...algumas...como pores uma imagem no header...mudares o sitio das coisas...

beijão no coração!

iveziña disse...

eu faço-lhe um pudim à maneira, q ele ta bem magrinho :)

o que eu queria era por as fotos assim grandes, fica bem melhor

e n loja só tinha esse modelito assim coise?????

K disse...

Opá, se fazes pudins convida-me a mim que eu ajudo-te!!!

Tu hoje 'tás cheia de piada, não 'tás? Correu-te bem o dia, foi? Deixa lá o meu modelito coise que eu também não implico com as tuas coisas ó sua ovelha ranhosa e sebosa!!

zamotanaiv disse...

Finissimo e bem desempregado cheio de pica para stencils gigantes!

K disse...

Zamot, já oiço essa dos stencils gigantes há tanto tempo!!! ;p
Vens ao Porto nos próximos tempos?? Precisava de uma opinião tua por causa de uma mesa que lá tenho...;]

zamotanaiv disse...

Ai é?
Espreita lá aqui sff..
http://cortiche.blogspot.com/2009/08/amazigh-aljezur.html

Devo ir ao Douro mas se passar no Porto dou te um toque, ou então manda umas fotos e explica...

big kiss

47 disse...

Começo de galeria ainda melhor! esta foto esta uma foto de pes bem na terra, mas com uma ideia daquelas que transcende. Adorei o enquadramento e os sapatos purpura também estão muito bem. Acho que o rosa aqui discutido ficou um match fantastic com o cinzento do fundo. Por acaso também pensei que se tinha perdido as fotos anteriores, mas ja dei com elas e estou aliviado. eheh

K disse...

Mas como poderiam vocês pensar que eu poria de lado as fotos anteriores?! Nunca jamais!!
Pés bem assentes na terra contudo perdida no país das maravilhas! eeeehh!

Zamot, tenho que te telefonar ou enviar mail. A ver se não me esqueço.

[A] disse...

sim senhora!está mui munito o teu bló!a sério- está mesmo!

surpreendes-me.
!
!
!
beijos

K disse...

O meu bló? Mas tu estás parva?!

Obrigada na mesma! ihihihih